ÁUDIO DUBLADO DE PREFEITO DE VOTUPORANGA XINGANDO POPULAÇÃO É DIVULGADO POR JOSÉ SIMÃO, NA BAND NEWS

Um áudio do prefeito de Votuporanga, João Dado, no qual ele supostamente manda a população da cidade para a PQP, foi parar na coluna diária do humorista José Simão, na Band News. Para ouvir o Macaco Simão – e o suposto Dado – é só clicar aqui.

O áudio foi retirado de um vídeo que circula na internet, onde o prefeito aparece dizendo não aguenta mais tanta pressão sobre o abre-fecha do comércio por conta do coronavírus e que “quem quiser morrer que morra”.

O vídeo, no entanto, é falso. Segundo o site de checagens Boatos.org, trata-se de uma dublagem que foi feita em cima de uma fala do prefeito ocorrida em julho passado. Como se vê, até o Macaco Simão está sujeito a ser enganado por fake news.

Abaixo, o vídeo dublado:

 

3 comentários

  • Thiago

    Eu vi o vídeo quando começou a circular.

    Sujeito tem que ser muito inocente pra não perceber que é uma dublagem, pqp

  • Sidinei Aldrigue

    Sidinei Aldrigue

    Como conheço o João Dado, à época disse que era falsa a reportagens. Um amigo da Ilhabela-Sp me postou. Respondi desta forma.

  • Miriam

    Pra verem como nossa mídia nem pesquisa oq vai divulgar, todos sabemos que isso foi uma montagem mas a mídia televisiva vai e passa em seu jornal como sendo um fato verídico. Que profissionalismo viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *