AURIFLAMA: BANDO ARMADO COM METRALHADORAS, FUZIS E EXPLOSIVOS ESTOURA DOIS BANCOS

A notícia é do site Araçatuba News:

Criminosos fortemente armados, possivelmente com metralhadoras, fuzis e explosivos, estouraram e furtaram dinheiro de duas agências bancárias de Auriflama, na região de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (5). 

As portas das agências foram metralhadas pelos criminosos. Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica na rua João Pacheco de Lima, foi arrancado e levado pelos bandidos. Outros caixas eletrônicos do banco Santander, a poucos metros dali, na rua José Matarézio, também foram danificados e possivelmente furtados. Ainda não se sabe quanto o bando conseguiu levar em dinheiro. 

A Polícia Militar foi informada da ação por moradores que escutaram dezenas de tiros no local, perto dos bancos. A ação teria ocorrido por volta das 3h40. Os bandidos teriam usado explosivo para remover os caixas eletrônicos. 

Conforme o que foi apurado pela reportagem, dois carros pretos, um Astra e um Golf, e um caminhão de cor branca, estariam envolvidos no crime. Os explosivos estariam no caminhão, que também estaria com o caixa eletrônico furtado do banco. 

CERCO 

Ao constatar que as agências realmente haviam sido metralhadas, policiais militares da região foram deslocados para Auriflama. Os bandidos fugiram por estradas vicinais antes da chegada da PM.

Uma das viaturas quase foi alvejada ao tentar abordar o caminhão branco. O PMs pretendiam pedir informação sobre a direção tomada pelos assaltantes e foram surpreendidos.

Ao perceber a aproximação da equipe da PM, homens que estavam no caminhão dispararam, possivelmente, uma rajada de metralhadora na direção dos PMs. No entanto, nenhum tiro acertou a viatura e nenhum policial foi ferido. Em seguida, o caminhão fugiu em alta velocidade para a zona rural do município. 

Várias viaturas procuram pistas dos criminosos na microrregião de Auriflama. O helicóptero Águia foi acionado para dar apoio aos policiais que estão por terra. Policiais de Auriflama, Araçatuba, Sud Menucci, Guzolândia, Ilha Solteira e Pereira Barreto realizariam buscas naquela região até segunda ordem.

A notícia completa pode ser vista aqui.

10 comentários

  • Pit Bull

    Que armamento esses policiais estavam usando, quando da abordagem – estilingue ? – vão atráz de bandidos fortemente armados sem o devido preparo. Deixam os bandidos fugirem e colocam em risco a vida – ora!!! “pedem pedem pra morrer”. O anjo estava de plantão .

  • cheque devoldido

    Imagina a cara dos policias escutando uma rajada em sua direção, ja devia ta com o C.. nao mão e ainda escutaram uma rajada..no meu ponto de vista os policias da região são despreparados pra tudo.

  • sinval-gil acessorios

    cardosinho gostaria de vc me informar na epoca do rato qtas facip ele fez de graca e se ele adiou alguma festa e tbem qtos anos a prefeitura fez com o parini e com o bixiga.parece q seu companheiro de imprensa ta favoravel aquele maldito projeto da ungida .dinheiro publico para bancar festa. o sr. alexandre carioca.

  • Anônimo

    ah policia de araçatuba ja prendeu 12 bandidos.

  • bicho grillo

    ESTES VEREADORES TANTO OPOSIÇÃO QUANTO SITUAÇÃO, FIQUEM ESPERTOS PORQUE O POVO NÃO VAI MAIS DEIXAR PASSAR OS TRAMBIQUES, O BICHO VAI PEGAR.

  • PIPOCA

    O SINVAL-GIL ASSE.
    FICA A DICA

    PROCURA DIRECIONAR OS COMENTÁRIOS NA RESPECTIVA NOTICIA DO MESMO ASSUNTO.
    VOCE FALA DA FACIP, RATO, CARIOCA ETC., NA NOTICIA DO ROUBO DO BANCO EM AURIFLAMA. MENOS GENTE VAI LER O QUE VC. QUER EXPRESSAR.
    ENTENDEU.

  • anonimo

    será que teve mesmo a rajada, ou foi a divisão?

  • jj.natalin

    a policia prendeu 10 e matou 1. parabéns a P.M. paulista.

  • Esse comentário vai pra os “comentaristas” PIT BULL e CHEQUE DEVOLVIDO, seus comentários são idiotas e mediocres; em primeiro lugar, respeitem as vidas desse policiais corajosos e determinados, eles estão preparados para encaram qualquer situação, inclusive, quando vcs mesmos precisarem, podem ter a certeza que a polícia fará o que for preciso
    Para terminar, pergunto-lhes, de que lado vcx estão? Cuidado!!!!!!!!!!

  • Pit Bull

    Caro anônimo

    Primeiro – você não sabe ler .
    Segundo – sua ameaça não me assusta.
    Terceiro – porque a polícia já fez parte da minha vida profissional, sempre fui precavido em minhas ações.
    Quarto – sempre defendí a polícia – vide comentários anteriores,
    Quinto – idiota e medíocre é você com esse comentário “pobre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *