O amigo Ilson Colombo de Lima enviou e-mail com o balancete da Ficcap 2013, que apresenta resultado positivo de R$ 2,5 mil. De acordo com os números, a festa de Santa Fé do Sul arrecadou R$ 973,2 mil e gastou R$ 970,7 mil. O lucro, como se vê, foi modesto, mas é melhor um lucro pequeno do que um grande prejuízo.
Em Santa Fé do Sul, que é estância turística, a Prefeitura dá uma ajuda financeira à festa. Neste ano, a municipalidade ficou responsável pelo pagamento de três shows e das despesas com o Ecad e a energia elétrica consumida no recinto. Tudo somado, o município entrou com cerca de R$ 450 mil.
Em compensação, os três shows patrocinados pela Prefeitura não tiveram cobrança de ingressos. Mesmo assim, a Ficcap arrecadou R$ 221 mil com ingressos e R$ 283 mil com os camarotes, bem mais do que a Expo Show arrecadou com esses dois itens.
Na semana passada o papo nos bares, padarias, supermercados, salões de beleza e demais estabelecimentos de aglomeração de pessoas era o valor do prejuízo da Expo Show.
A banca de apostas varia entre R$ 500 mil até R$ 1,4 milhões.
Cardosinho, coloque essa nova enquete no blog: Qual o valor do rombo da Expo Show.
NOSSA ENTIDADE GANHOU NOS 05 DIAS DE FESTA DA EXPO SHOW O VALOR DE R$ 1.800,00 (HUM MIL E OITOCENTOS REAIS). ISTO PORQUE NÃO TIVEMOS DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS. SERIA MAIS VANTAJOSO CADA UM DE NÓS, VOLUNTÁRIOS DESEMBOLSAR R$ 100,00 (CEM REAIS) CADA, E DOAR PRA PRÓPRIA ENTIDADE QUE NÃO TERÍAMOS QUE COMPARECER NA FESTA PARA TRABALHAR.
DESCULPEM O DESABAFO, MAIS ISTO FOI SÓ PRA MOSTRAR A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, TANTO DA COMISSÃO QUANTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
Na semana passada o papo nos bares, padarias, supermercados, salões de beleza e demais estabelecimentos de aglomeração de pessoas era o valor do prejuízo da Expo Show.
A banca de apostas varia entre R$ 500 mil até R$ 1,4 milhões.
Cardosinho, coloque essa nova enquete no blog: Qual o valor do rombo da Expo Show.
NOSSA ENTIDADE GANHOU NOS 05 DIAS DE FESTA DA EXPO SHOW O VALOR DE R$ 1.800,00 (HUM MIL E OITOCENTOS REAIS). ISTO PORQUE NÃO TIVEMOS DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS. SERIA MAIS VANTAJOSO CADA UM DE NÓS, VOLUNTÁRIOS DESEMBOLSAR R$ 100,00 (CEM REAIS) CADA, E DOAR PRA PRÓPRIA ENTIDADE QUE NÃO TERÍAMOS QUE COMPARECER NA FESTA PARA TRABALHAR.
DESCULPEM O DESABAFO, MAIS ISTO FOI SÓ PRA MOSTRAR A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, TANTO DA COMISSÃO QUANTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.