BANDA “IRA!” MANDA BOLSONARISTAS PARA “O DIABO QUE OS CARREGUE” DURANTE SHOW EM VOTUPORANGA

A música “Vamos Fugir” é do Gilberto Gil. E o Nasi, certamente, irá ficar uma semana sem dormir por causa do repúdio dos vereadores votuporanguenses.

A notícia é do jornal A Cidade, de Votuporanga:

A Virada Cultural, evento promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo terminou em polêmica no final de semana em Votuporanga. Com 24 horas de atrações culturais, a iniciativa atraiu milhares de pessoas para o Parque da Cultura, mas uma manifestação política durante o último show da programação promete virar tema de desagravo na Câmara Municipal.

No palco principal do evento, o vocalista do “Grupo Ira!”, o Nasi, aproveitou a interpretação da música “Vamos Fugir” para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no entanto, ao contrário do que fez em outras apresentações pelo país, desta vez ele não mirou apenas o atual presidente, mas sim os eleitores dele.

Ao executar o trecho da canção em que diz “tô cansado de esperar que você me carregue”, o vocalista emendou “e os bolsonaristas que o diabo os carregue”.

A manifestação arrancou gritos e aplausos de parte do público e também algumas vaias durante o show. A maior repercussão, no entanto, aconteceu nas redes sociais, após um vídeo com a manifestação se espalhar por grupos de whatsapp.

Nas mensagens, o posicionamento do “Ira!” em si não surpreendeu, uma vez que o grupo já havia feito manifestações semelhantes em outras apresentações. A maior reclamação dos bolsonaristas votuporanguenses, na verdade, está associada ao fato de o ato acontecer em um show bancado com dinheiro público. Só para este ano o governo estadual destinou R$ 15,7 milhões para a Virada SP.

O assunto, inclusive, virou tema de debate interno na Câmara Municipal na segunda-feira, 28. Para a sessão desta terça-feira, 29, alguns vereadores já anunciaram que irão se manifestar com repúdio ao protesto do “Ira!”. 

4 comentários

  • Vai para casa, bolsonarista

    Imagine você perder seu feriado, tomando chuva no lombo, pedindo golpe e passando vergonha, pra chegar no final do dia e ver seu mito muito quieto. Em casa, assistindo a copa. Talvez, no Catar. Quem sabe.
    Sem dúvida o bolsonarista está passando vergonha pois não tem apoio de ninguém. Principalmente dos políticos que já estão negociando os cargos e verbos, com o Lula.
    A eleição acabou mas não para o bolsonarista. Estamos arriscados a não ver Bolsonaro a entregar o cargo para Lula.
    É uma vergonha! No melhor estilo bolsonarista.

  • Brocha Reaça

    Além de brocha, também sou roquista…

    A partir de agora só vou escutar Gustttavo Limo.

  • Sucata

    Todo bolsonarista raivoso devia levar um chifre. Os que ja levam deviam levar mais. Eles brocharam. Só vivem enrolados em bandeiras do país. Trouxas de carteirinha. Os donos deles estão no Qatar. Vê na foto do eduardo bananinha. Tem um garanhão fantasiado entre ele e a patroa. Se isso pega. Mas eles são gado. E gado tem chifre.

  • sukodilaranja

    Fiquei até com pena do kapirotu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *