BETTO MARIANO É O NOVO CONTRATADO DA RÁDIO ALVORADA

radio alvorada

O amigo Betto Mariano está de volta ao rádio. Nesta semana, ele assumiu o posto de apresentador do programa Informativa, da Rádio Alvorada. O programa – que vai ao ar diariamente, das 08:00 às 11:00 horas – gira em torno de notícias, prestação de serviços (utilidade pública), e, além disso, abre espaço para que os ouvintes possam fazer reclamações ou reivindicações sobre melhorias em Fernandópolis e região.

Em princípio, Betto dividiria a apresentação do programa com o conhecidíssimo José Antônio Sanches, com quem já trabalhou aqui em Jales, no Boletim Informativo, da Rádio Cultura. Sanches, no entanto, anda com alguns problemas de saúde e talvez tenha que abandonar o microfone, aos 81 anos de idade.

Além de Betto Mariano, a Rádio Alvorada – que é gerenciada pelo jalesense Pablo Cardoso – conta com outros locutores conhecidos do público jalesense, como o José Berti, que apresenta um programa musical nos finais de semana, e o Celso Costa, que apresenta o noticioso diário da emissora.

3 comentários

  • ORLANDO MATHEUS

    Grande emissora de prestigio e caráter imparcial ; parabéns a emissora por ter contratado este grande locutor Beto Mariano que com certeza vai marcar epoca ali , meus parabéns também ao Pablo Cardoso que conduz a emissora com muita garra e determinação , o amigo Berti e o Celso tambem figuras serias que fazem um bom trabalho na Radio Alvorada que hoje e a mais ouvida em Fernandopolis e regiao sendo lider de audiencia !!!

  • prof zico

    Valeu Betto.

  • "O" do Borogodo

    Parabens ao amigo Betto! O programa informativa agora ganha um locutor polemico e destemido. Agora meu Grande Amigo Jose Antonio Sanches estara de volta a partir de Quinta-Feira dia 15, Betto estara ao lseu lado, e ele esta muito bem de Saude ao contrario do que andam dizendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *