BISPO DOM REGINALDO VISITA PREFEITO DE ILHA SOLTEIRA

bispo em ilhaO bispo diocesano de Jales, dom Reginaldo Andrieta esteve em Ilha Solteira na segunda-feira, 04, onde, acompanhado pelo padre Geraldo – que já trabalhou em Jales e, atualmente, é o responsável pela Paróquia daquela cidade – fez uma visita ao gabinete do prefeito Bento Carlos Sgarboza.

Dom Reginaldo deverá visitar outras cidades da região com o objetivo de levar sua mensagem e promover uma reflexão não apenas religiosa, mas também política, com o incentivo a projetos voltados para os mais jovens. O objetivo do bispo é desenvolver nas futuras gerações a valorização da ética, da moral e do caráter social, a fim de que elas possam refletir, com independência, sobre as decisões mais importantes da política. 

Ao prefeito de Ilha Solteira, dom Reginaldo pediu mais apoio para os conselhos municipais e instituições que promovam a cidadania dos jovens. O prefeito Sgarboza aproveitou a oportunidade para entregar ao bispo o decreto de “hóspede oficial do município”. A agenda do bispo incluiu, ainda, visitas à UNESP e ao Hospital Regional de Ilha Solteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *