BRIGA DE TRAVESTIS ACABA EM MORTE EM SANTA FÉ DO SUL

A notícia é do Diário da Região:

17327962_1443213845748565_61628568_nUma travesti morreu após ser esfaqueada por outra na noite de segunda-feira, 13, na avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre as duas em via pública. A funcionária pública Alex Alves de Brito (‘Lexia Famosinha’), 30 anos, foi atingida por dois golpes de faca efetuados por L.S.B., 22 anos, que confessou a autoria do crime. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA da cidade, onde não resistiu e morreu. A autora dos golpes foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. 

De acordo com os relatos da autora à Polícia, as duas travestis vinham se desentendendo há algum tempo e na noite da segunda-feira, ela foi até o local, que fica ao lado de uma escola, brigar com a jovem.

Após ser ameaçada, L.S.B contou que efetuou golpes de faca em legítima defesa e deixou o local. Minutos depois, com a chegada da polícia, ela retornou e confessou o crime, sendo levada ao Plantão Policial.     

Segundo informações, uma testemunha que trabalhava próximo ao local relatou que o possível motivo da briga teria sido a disputa pelo “ponto” usado pelas duas para fazer programas e que na manhã da segunda-feira, L.S.B havia inclusive registrado um boletim de ocorrência contra a vítima por uma discussão no final de semana. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *