CARNAVAL EM SANTA FÉ DO SUL TEM ACIDENTES GRAVES. UMA MULHER MORREU

As informações são do Correio Santa Fé e do Informa Mais. Pelo menos dois acidentes graves foram registrados entre ontem (08) e hoje (09) na região de Santa Fé do Sul, onde está acontecendo o “Carnapeão“.

carnapeão1Na manhã segunda-feira, o motorista de uma caminhonete Jeep, de Indaiatuba, atropelou duas mulheres em um cruzamento de Santa Fé do Sul. Uma das mulheres, a senhora Delice Marques Bronze Theodoro, de 73 anos, faleceu antes de dar entrada na UPA. A outra vítima, de 48 anos, estava consciente ao ser socorrida pela Unidade de Resgate.

O motorista, um produtor musical, disse que não se lembrava de como aconteceu o acidente e que tinha trabalhado durante a madrugada no Carnapeão, na assessoria do cantor Gustavo Lima. Depois de atropelar as duas vítimas, ele bateu na traseira de um Ford KA, que estava regularmente estacionado.

carnapeão2E na manhã desta terça-feira, três jovens – todos moradores de Santa Albertina – ficaram feridos em acidente ocorrido na Rodovia dos Barrageiros, entre Santa Fé do Sul e Santa Rita D’Oeste. Segundo consta, o motorista, de 21 anos, perdeu o controle do veículo Gol, com placas de Paranapuã, e colidiu violentamente contra um pé de mangueira.

O motorista e os outros dois jovens – de 19 e 21 anos – retornavam do Carnapeão. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos à UPA de Santa Fé do Sul com ferimentos diversos, sendo que o motorista apresentava fratura exposta em uma das pernas.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *