CICLISTAS DE OUROESTE FAZEM DOAÇÃO PARA HOSPITAL DE AMOR DE JALES

A notícia é do jornal O Extra, de Fernandópolis:

O feriado de quinta-feira, 20, foi especial para um grupo de ciclistas de Ouroeste. O dia ainda não tinha clareado quando os 36 ciclistas de todas as idades deixaram a cidade e partiram pedalando em direção a Jales. 

Com clima de alegria, companheirismo e descontração, a aventura contou com carros de apoio e teve momentos inusitados, como o carreirão de um boi e alguns tombos durante o percurso, num trajeto de mais de 50 km de muita subida e areia, mas que não intimidou estes atletas em nenhum momento, pois o motivo deste pedal era uma causa nobre: a doação de recursos para o Hospital de Amor de Jales.

Tudo começou no dia 10, quando os ciclistas promoveram o 1º Pedal Solidário e Rachão de Ouroeste. Na ocasião o evento contou com a participação de mais de 300 ciclistas de toda a região e teve o apoio da Prefeitura de Ouroeste, Câmara de Vereadores  e de vários clubes de serviço, como o Ratary Club, Casa da Amizade, Interact Club, Lions Club e Léo Club, além de várias pessoas da comunidade.

Com os patrocínios recebidos, as inscrições realizadas e os almoços vendidos separadamente no dia do evento, foi possível arrecadar um valor líquido de R$14.776,00, que foram repassados integralmente ao Hospital de Amor de Jales.

Com esse montante foi possível adquirir 22 suportes tubulares de inox para soro, 1 dispositivo de transferência de pacientes, 22 lâminas para laringoscópio com lâmpada LED, 2 suportes para monitor Efficia CM100, além do patrocínio de um Coffee Break para a Semana da Enfermagem do Hospital de Amor, que aconteceu no início de Maio.

Durante a entrega simbólica da doação também estiveram presentes, além dos ciclistas, companheiros do Rotary Club de Ouroeste e representantes da Prefeitura de Ouroeste, como o vice prefeito “Neno”, o Agente Administrativo Luciano Cesar C. de Oliveira e o Diretor de Esporte, Lazer e Turismo Edinaldo Florian. 

No ato, várias pessoas que estiveram  presentes puderam visitar as dependências do Hospital e ver o excelente serviço prestado pela entidade aos pacientes de várias cidades da região e de outros estados vizinhos, além de saber como e onde os equipamentos adquiridos estão sendo utilizados.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *