COBERTURA DA ENTRADA DE EMERGÊNCIA DA UPA-SANTA FÉ DO SUL DESABOU

UPA-santa fé

A foto acima é da parte frontal do prédio da UPA de Santa Fé do Sul, registrada alguns dias antes da inauguração, em janeiro deste ano. Vejam, agora, a notícia do Correio Santa Fé e a foto da lateral do prédio, onde ocorreu o acidente:

upa-2014-07-29_07_30_42O prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA sofreu uma avaria na madrugada de hoje (29), quando caiu a cobertura metálica da entrada do atendimento de emergência do prédio.

Ainda são desconhecidas as causas do acidente, provavelmente alguma falha na instalação da referida estrutura, tendo em vista que a obra é recente. 

De acordo com o prefeito Armando Rossafa, a empresa responsável já foi acionada para providenciar o consertar em caráter de urgência, dizendo não entender como pode uma estrutura instalada a tão pouco tempo desabar desta forma. 

Felizmente no momento do desabamento não havia ninguém no local. Neste momento, aquela via de acesso ao serviço de emergência, que dá acesso a chegada de ambulâncias com pacientes graves esta impedida.

Post Scriptum: engenheiros da empresa responsável pela construção da UPA de Santa Fé do Sul já estiveram no local para avaliar as causas do desabamento. A empresa é a Engerb Incorporações Ltda, de Fernandópolis. A mesma que construiu a UPA de Jales e executou a reforma de vários Fóruns da região.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *