CONCURSO DA CÂMARA DE PONTALINDA É SUSPENSO. E O MP ABRE INQUÉRITO

O presidente da Câmara de Pontalinda, Antônio Processo, e a empresa Persona Capacitação Ltda, de Fernandópolis, publicaram, na segunda-feira, a suspensão do concurso público aberto por aquela Casa Legislativa.

Antes da suspensão, as provas escritas do concurso estavam previstas para o próximo domingo, 10. De acordo, porém, com o que foi publicado, não existe nenhuma previsão quanto à nova data.

Ainda segundo a publicação, o motivo para a suspensão é a necessidade de adequação do edital a uma recomendação administrativa da 3ª Promotoria de Justiça de Jales.    

Mas essa não é a única novidade envolvendo o tal concurso. O Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, está publicando a abertura de um inquérito civil para apuração de suposto crime de Improbidade Administrativa.

E os investigados são exatamente o presidente da Câmara, Antônio Processo, e a empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Ltda.

10 comentários

  • morador de vitoria brasil

    Sera que era a persona que ia fazer kkkkkk

  • Anonimo

    é tudo marmelada. Mp está de olho.

  • Funcionária da Prefeitura

    Cardosinho:

    Não sei se você notou, mas as pessoas não estão mais fazendo comentários sobre as notícias de Pontalinda porque alguns funcionários “puxa sacos” daqui de dentro da Prefeitura e alguns políticos estão divulgando na cidade que eles estão conseguindo identificar as pessoas que fazem os comentários e que irão processá-las, fazendo assim certo “terror moral”.

    O mais incrível é que têm pessoas “atrasadas” que acreditam mais nos corruptos do que em pessoas honestas desta cidade.

    Neste caso: “É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que elas foram enganadas”.

    • Fique tranquila, prezada funcionária. Em breve estarei postando algumas notícias sobre Pontalinda (ou sobre alguns políticos de Pontalinda), que, por certo, merecerão alguns comentários.

  • Funcionária do Posto de Saúde

    Cardosinho:

    Tem algumas funcionárias e funcionários contratados aqui dentro do posto de saúde que são tão incompetentes para exercerem a função deles, que estão aqui porque são colocados pelo fato de que o pai ou algum parente apoiou o prefeito na época da eleição. Depois de eleito o prefeito pediu para essas pessoas abrirem uma firma de prestação de serviços e contratou sem licitação.

  • Maria

    Cardosinho, sempre que posso leio suas notícias e fico muito feliz por existir uma pessoa como você que realmente mostra o lado das coisas que são escondidos do povo. Parabéns.

  • Funcionária do Posto de Saúde

    Cardosinho:

    A desculpa de alguns funcionários e funcionárias daqui do posto de saúde em realção as suas notícias é que você fica atrapalhando o trabalho do prefeito. Veja que santa ignorância.

  • Maria Aparecida

    Parabéns Cardosinho, mostre para o povo as notícias que eles não querem enxergar. Mostre o lado da verdade que os políticos escondem do povo, que muitas vezes gostam de ser enganados e abaixam a cabeça como animais domesticados. Parabéns.

  • pontalindense

    eu so quero saber quando eles vao devolver o meu dinheiro da incricao do concurso ,pois isto esta me cheirando ladruagem,porque vergonha na cara eles nao tem.

  • visitante

    gente alguem pode me dizer o que e aquilo que eles colocaram na cidade,infeites do ano passado,+ que falta de criatividade,e as verbas usaram aonde…………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *