DELEGADO DE FERNANDÓPOLIS É MORTO A TIROS EM RIO PRETO

O delegado estava atuando, ultimamente, como interino em Fernandópolis e Pedranópolis. Segundo o portal Região Noroeste, ele era conhecido na região pelo combate ao tráfico de entorpecentes e outras ações que levaram vários bandidos para cadeia. A notícia é do Diário da Região:

guerino_solfa_netoO delegado Guerino Solfa Neto, 43 anos, que integrava o Deinter-5 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), foi morto a tiros no início da noite deste sábado, 25, em Rio Preto. 

O autor do crime fugiu com a caminhonete Ranger que pertencia ao delegado, e já está sendo procurado pela polícia, que suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O enterro do corpo do delegado será neste domingo, 26, às 17h, no Cemitério Jardim da Paz. Ele deixa esposa e uma filha.

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo do delegado foi encontrado numa área no bairro Jockey Club, na marginal da rodovia Washington Luís. Seu corpo apresentava oito perfurações por balas. Ele foi encontrado amarrado.

Horas depois do ocorrido, por volta das 20h30, o autor do crime, conduzindo a caminhonete do delegado, abasteceu o veículo na cidade de Itirapina, a mais de 200 quilômetros de Rio Preto. 

O indivíduo saiu do posto sem pagar o combustível. Os funcionários do estabelecimento disseram que se tratava de um rapaz jovem e com várias tatuagens no braço.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *