DEMOP VENCE LICITAÇÕES EM PARANAPUÃ

A Demop Participações Ltda foi a vencedora de dois processos licitatórios abertos pela Prefeitura de Paranapuã, para pavimentação e recape asfáltico. Juntos, os dois contratos somam R$ 176,6 mil. Os recursos virão do governo estadual.

Alguns amigos lá de Paranapuã parecem surpresos com a novidade, mas, até onde se sabe, não há nada de errado nisso. Aqui em Jales, a empresa também já ganhou uma licitação depois do escândalo da “Máfia do Asfalto”. Afinal, a Demop não está impedida de participar de licitações, visto que, até agora, o que pesa contra ela são algumas acusações que ainda precisam ser provadas e julgadas.

Por sinal, está fazendo quase um mês que o Tribunal Regional Federal (TRF) suspendeu temporariamente todas as ações penais contra a chamada “Máfia do Asfalto”, propostas pelo procurador da República, Thiago Lacerda Nobre.

Voltando a Paranapuã, além dos dois contratos com a Demop, a Prefeitura de lá está contratando também a Conpav Santa Fé Ltda, para execução de obras de infraestrutura em um conjunto habitacional. Valor das obras, que deve incluir a pavimentação: R$ 980,6 mil. 

10 comentários

  • MOACIR

    ESTÃO FAZENDO MAIS ASFALTO POR LÁ QUE POR AQUI SERÁ QUE O PESSOAL DE LÁ SABE TRABALHAR OU O DAQUI QUE NÃO SABE?

  • somos contra os politicos

    O grande problema de contratar essas empresas e’ que elas dao presentes para os prefeitos e/ou engenheiros e assim eles nao mandam fiscal para acompanhar ou fiscalizar essas obras de asfalto.
    Teriam que executar essas obras de acordo com as normas tecnicas da ABNT.
    Com isso, fazem um asfalto-casquinha que daqui a uns anos dara’ problema e futura recape.
    E’ por isso que, em Jales, temos tantos buracos.
    Na realidade, a empreenteira da’ dinheiro para o vereador que pediu a obra, para o deputado que conseguiu a verba, para o prefeito que vai licitar e o engenheiro que vai fiscalizar.
    Nao sobra nada para o trouxa do contribuinte, que somos nós.

  • AGRICOLA 2009

    OLHA É MESMO UMAS DOÍDAS VERDADES
    VEJAM A DUPLICAÇÃO QUE VERGONHA, NEM INAUGURADA DE VERDADE FOI. E, JÁ TÁ CHEIA DE BURACOS E REMENDOS…. EITA BRASIL BAUM PRÁ MALANDRAGEM…….FELIZ NATAL Á TODOS E ÓTIMO 2014.

    • anônimo

      e além dos asfalto ruim não há segurança nas laterais da pista esquerda quando ela se eleva em relação às pistas contrárias… existem muitos postes sem as placas de sinalização… muitos quilômetros sem pintura de solo e o mato cresce que é uma beleza… merecíamos mais depois de tanta espera e de tantas mortes.

  • popó

    OLHA VOU SER BEM SINCERO ESTA DEMOP FEZ UM RECAPE ASFALTICO AQUI EM POPULINA ENFRENTE A MINHA CASA E OLHA QUE É DA MELHOR QUALIDADE.O DURO É QUE PROMOTORES,PROCURADORES,JOGA O NOME DAS PESSOAS NA LAMA AI É DIFICIL ACREDITAR.EM QUEM????

    • anônimo

      neste caso amigo, ninguém os jogou na lama… eles é que meteram os dois pés nela e se afundaram até o pescoço… mas isso não é privilégio nosso, é no país inteiro… faz parte do jogo.

  • somos contra os politicos

    No caso da Demop, acho que ela chegava com o pacote de obras pronto, isto e, oferecia ao prefeito uma obra que seria obtida pelo tal deputado atraves de emenda.
    Definido quanto um ia ganhar, na licitaçao, onde as empresas seriam de fachada.
    Assim ate’ eu queria, como prefeito.
    Deu no que deu, mais de 50 prefeitos envolvidos

  • anonimo

    E ai o pessoal da crítica de Paranapuã não vão falar nada !!! O homem vai novamente fazer asfalto, o homem comprou o terreno do lixão – tem uma ambulância nova exposta na praça marca Mercedes, a Cohab tá começando. E ai não sabem elogiar, só criticar. É fácil.
    Falam alguma coisa.

  • M

    Com as galerias maravilhosas realizadas pelos nossos prefeitos, principalmente nosso querido Parini , que ficou 8 anos, não adianta muito fazer asfalto não.

    Não existe asfalto que aguente a fala de bueiros ou bocas de lobo. Cade as galerias?

    Ah! Lembrei, ninguém quer fazer porque é obra que poucos lembram na eleição ou reconhecem seu valor. NAO É INTERESSANTE PRA REELEIÇÃO, NÃO É MESMO?

  • defensora dos oprimidos

    resposta ao nosso amigo anônimo. Até ando com pena do nosso prefeito, já que não é só ele que comanda a cidade poderia até rasgar elogios pra ele mas como a rua onde eu moro ainda é de terra e quando chove tenho que andar com lama até o pescoço deixo pra depois que as coisas estivem arrumadas. é tem mais se um dia forem pelos lados da circular b e olharem aquelas ruas daquela região saberão que não é só a lama da chuva, são om buracos, é o lixo etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *