DIABINHA NA IGREJA ESQUENTA POLÊMICA

E as fotos tiradas em uma igreja de Catanduva continuam dando o que falar. Agora apareceu uma “diabinha”, como mostra a notícia do Diárioweb:

No dia em que o bispo de Catanduva, dom Otacílio Luziano da Silva, falou pela primeira vez sobre o uso da Igreja Matriz como cenário para fotos de um modelo vestido de anjo, com asas e apenas de cueca, uma nova foto surgiu ontem na internet. Desta vez, uma mulher em trajes sumários e com asas vermelhas, fazendo pose na porta de entrada da igreja.

Antes do vazamento de mais uma foto, o bispo falou sobre o modelo de cueca, divulgou nota com críticas e afirmou que perdoa os envolvidos. “Mas para se perdoar é preciso que a pessoa se arrependa do que fez e reconheça o erro. Não temos intenção nenhuma de prejudicá-lo. Mesmo ele tendo ofendido a nossa fé e a população, merece o perdão”, afirmou o bispo.

“Além do arrependimento queremos que o fotógrafo se comprometa a não mais divulgar as fotos onde a igreja aparece como cenário. Caso eles acatem nossa proposta, não iremos entrar com ação civil e nem com representação criminal”, disse o bispo ao Diário no início da tarde.

Mais tarde, o bispo não foi localizado para comentar o surgimento da outra foto, que está postada na rede social Facebook, na página da moça que se identifica como Hérika Santos Vilhena, uma “gogogirl”, profissional que faz performances em boates.

Em uma das dezenas de fotos fotos feitas em diferentes lugares e postadas no Facebook, ela aparece na porta da mesma igreja apenas com lingerie, meia-calça e asas vermelhas. Autor das fotos do modelo de cueca e “perdoado” pelo bispo, o fotógrafo Márcio Costa fugiu da polêmica: “Eu não sei que foto é essa, desconheço essa imagem”, garantiu.

Mais notícias sobre o caso podem ser vistas aqui e aqui.

5 comentários

  • jjnatalin

    passo a passo estamos desmontando as instituições. Na po
    litica o PT lentamente planta germes que irão destruir
    todas as instituições políticas, e o equalitarismo reinan
    te na educação (cotas raciais, indígenas, todas as monorias sendo atendidas – veja quem elegeu o Obama – e
    casa dos Monteiros Lobatos, etc…0, agora estamos assis
    tindo ao escarnio das religões. O que virá para preencher
    estes vácuos ?

  • amanda

    não tenho nada para comentar,só gostaria de falar sobre outro assunto ou melhor sobre mais uma pérola da prefeitura de jales juntamente com a secretária da educação,diz respeito ao monitor de transporte escolar eles foram contratados para acompanhar os motoristas no transporte dos alunos no entanto estão sendo mandados para EMEI para cuidar de crianças sem nenhuma formação em relação a essa função e tem mais o salario é de 650 reais com desconto fica 598 reais eles recebem esse valor enquanto um ADI recebe um salario bem maior eles fazem praticamente a mesma função com exceção de dar banho e para piorar a situação o monitor é contratado por processo seletivo valido por 1 ano podendo ser prorrogado mas não tem direito a seguro-desemprego e FGTS por ser um contrato por regime estatutário isso é o que explica os funcionários do RH da prefeitura gostaria muito que você CARDOSINHO se informasse melhor sobre essa pérola ficaria muito agradecida.

  • O Aprendiz

    A “diabinha” faz as suas diabruras e o JJ Natalin diz que a culpa é do PT, das cotas raciais, dos indíos e até dos eleitores do Obama…Vai ser ignorante assim lá no quinto dos infernos!

  • Fabiana de Cássia Batista Palácios

    Estamos vivendo dias em que, sinceramente, quase nada mais me assusta.
    Banalização da violência, do sexo, do desrespeito, do pudor…
    Dia desses, eu comentava com uma amiga que nossa geração foi criada baseada em valores, que hoje, parecem ser coisa da “idade da pedra” para muitos jovens…
    Depois da “postura” de alguns estudantes que, infelizmente, fui obrigada a assistir quando saía do meu trabalho, eu penso que o mundo caminha de mal a pior…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *