É VERDADE: ROBERTO CARLOS SE APRESENTA EM FERNANDÓPOLIS NO DIA 1o. DE ABRIL

Agora que o tal Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) parece estar sob controle e que já consegue cantar novamente “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, Roberto Carlos estará em Fernandópolis. O show está marcado para o “Dia da Mentira”, mas a notícia do Diário da Região é verdadeira:

roberto carlos canta-no-especial-da-globo-1478677071981_300x420O cantor Roberto Carlos vem à região de Rio Preto no dia 1º de abril. Ele se apresenta pela primeira vez em Fernandópolis, em show que acontece no Recinto de Exposições da cidade a partir das 21h.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primeira Fila, gravado em Londres, no estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração dos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo.

Ícone do romantismo, da religiosidade e da família, Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Os ingressos estarão em pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard entre os dias 14 e 15 de fevereiro, limitado a quatro ingressos por pessoa. A partir do dia 16, será aberta a venda para o público em geral.

Serviço:

Show do cantor Roberto Carlos no Recinto de Exposições de Fernandópolis. Av. Augusto Cavalim, km 0. Classificação: 18 anos. Sábado, 1º de abril. Abertura dos portões: 19h00. Início do show: 21h00. Ingressos à venda no Bartopub, localizado na avenida Litério Grecco, 2757, Jardim São Fernando, em Fernandópolis, ou pela internet, no site da Eventim (www.eventim.com.br). Informações pelo telefone: 4003-6860, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

Os preços dos ingressos podem ser conferidos na notícia do Diário da Região, aqui.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *