EM DIRCE REIS, VEREADORA ENCONTRA CERVEJA EM GELADEIRA DE POSTO DE SAÚDE

No Jornal do Povo, da Rádio Assunção, desta segunda-feira, dois vereadores de Dirce Reis – João Dutra Ribeiro e Cidinha – fizeram severas críticas ao atendimento que vem sendo prestado pelo setor de saúde aos moradores daquele município.

A vereadora Cidinha declarou, inclusive, ter sido expulsa do posto de saúde da cidade por um assessor do prefeito Roberto Visoná. Ela disse, também, que teria encontrado garrafas de cerveja na geladeira do posto.

“Os remédios estão em falta no posto de saúde, mas cerveja não falta”, disse a vereadora ao repórter Osmar Rezende. 

15 comentários

  • OS POLITICOS BONS ESTAO FORA DA POLITICA

    kkkkkkkk a vereadora esta chateada porque não foi convidada para o gostoso churrasco que aconteceu na ultima sexta-feira!!!!

    Parabéns a todos os organizadores e familias que estiveram presentes!

    EXECELENTE FESTA!!!!

    Ahhhh da um pouco da ´´soca“ pra ela!

  • Anonimo

    O SUS Sistema Único de Saúde prevê alguns princípios básicos dentre eles a Humanização, e os usuários tem que ser tratados com tal prerrogativa, Os servidores da Saúde tem ser capacitados tecnicamente, mas também ser preparados para dispensar um tratamento humanizado.
    O Gestor Público tem que ser responsabilizado, e os vereadores tem atribuição para apurar oficialmente o que eles próprios denunciaram publicamente, se não o fizer o Ministério Público tem que ser avisado e Conselho Municipal de Saúde tem essa atribuição.
    de Saúde

  • Carol

    mas eu quero ver as provas…..?????
    falar TODO mundo fala, mas ajudar ninguém ajuda né!!!
    é fácil julgar o trabalho de quem a gente não conhece, conheçam o sistema em sua plena integridade..depois julguem..alias…conheçam o a geladeira do posto de Dirce Reis..depois falem 😉

    • maria silva de paula

      que prova vc quer se vc sabe que a sua mae esta erada o cargo dela é na escolinha e ela esta de portaria e vc não sabe o que é certo ou erado cala sua boca e fica quita e observa mais e a geladeira do posto não precisa de conhecer não todos estão vendo ate a fumaça que sobe para cima e a fltas que o medico tem eu fui la na quinta feira e não fui atendida por que o coordenador tinha dispensado os o medico para fazer churrasco sim eu presenciei tudo a vereadora esta serta tem que botar ordem na casa sim se todos fizer como ela eu tenho certeza que ia ter mudança sim ela esta de parabém vc fica quieta para não ter que responder processo por que vc fez um comentário do vereador joao ele já levou para o forro cuidado menina para vc não se emroscar fica a dica eu quero o seu bem

      • kkkkkkkk

        CARA COLEGA

        VC QUIZ DIZER TANTAS COISAS, QUE NO FINAL VC SE JUSTIFICOU QUE É BURRA EM ESCREVER, E O PIOR AINDA DE DEFENDER UM VEREADOR QUE TEM UMA FICHA TÃO LIMPA IGUAL A DELE…..NA REGIÃO…..

  • o choro e livre

    A fartura era tanta que ate sobrou cerveja

  • O Dircense indignado

    A verdade é que Dirce Reis está como sempre “Um taxo” o CCI que deveria carregar o nome de Centro de Convivencia do Idoso na verdade é Centro de Convicencia dos INTIMOS, a pscina é usada por pessoas mais “chegadas” do prefeito, até danificaram a mesma, agora as festinhas é realizada no fundo social, ontem mesmo uma rua da avenida que estava interditada, presenciei a cena de uma pessoa proxima do prefeito com o carro particular do prefeito retirar a placa para passar, e nao colocou de volta, mas a rua INTERDITADA, pelo o que eu sei pode ser trasitavel apenas para veiculos de emergencia, mas Dirce Reis como está uma bagunça, TUDO PODE.. Várias irregularidades. Mas em outubro de 2016 tudo fica lindo.. Pode apostar!

  • Anônimo

    Dirce Reis ainda é separada por 2 grupos, turma do Cridão e turma do Funga (esse nem Mora mais na cidade, a vereadora não tem créditos nenhum, não entende de nada e só é vereadora por causa do salário que recebe, já o outro vereador é um “pau de galinheiro”.
    Enquanto a turma do Funga estiver na prefeitura, a turma do Cridão vai ficar despeitada, cheio de mimimi, só acho que deveriam lembrar aos respectivos “vereadores” que depois que se elevem não existe mais turma do Dunga e nem do Cridão, apenas uma turma voltada para melhorias da cidade.
    Sempre houve confraternizações nesses espaços para os funcionários, tanto nessa como na outra gestão.
    Se eles fossem tão queridos pelos funcionários da saúde teria sido convidados a participarem da festa, só por esse motivo já é nítido quem está com a razão neste caso*.

    • Anônimo

      Aí que vc se engana na época do Srº Euclides, nunca foi empretado o CCI para festa, apenas para os idosos. A piscina só era usada para aulas de Hidroginástica dos idosos e natação para as crianças do Projeto Renascer.
      Quem compara vota CRIDÃO.

  • Anônimo

    O dicenrse indignado você é um idiota sei bem quem vc é. Cci todos usam se Vc não usa é pq vc não tem amigos ou família para fazer um churraquinho eu que não sou amigo do prefeito inclusive não votei pra ele fiz festa diversas vezes.

    • Eleitor da cidade

      Você provavelmente deve ser idoso para ter usado o local pra fazer festas. Eu como sou um idoso concordo com os comentários relacionados ao C.C.I.

  • EU

    BANDO DE INDIOTAS EU TENHO SERTEZA QUE A VERIADORA ESTA SERTA MORO PERTINHO DO POSTO SEMPRE VI VC CORDENADO DEZIQUILIBRADO FAZENDO FESTA SIM E VC QUE DISSI QUE ELA NAO TRABALHA LARGA MAO DE SER IDIOTA TAMBEM POR QUE TODOS ESTAO VENDO O TRABALHO DELA SIM ELA NAO SAI DO FORRO COM O MINISTERIO PUBRICO E DO TRIBUNAL DE CONTAS DENUCIANDO AS INREGULARIDADE DO MUNICIPIO EU VOU FALAR PARA ELA QUE NAO SOU NADA EM DIRCE REIS MAIS VOU AJUDAR MUITO COM UMA GRAVAÇAO QUE EU TENHO DE POMESA DA PRIMEIRA DAMA E SEU PREFEITO ELA VAI BOTAR PARA QUEBRAR AI SIM VC VAI VER O TRABALHO DELA E VAI FICAR CALADINHA E ENVERGONHADA DIANTE DESSE SEU COMENTARIO OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *