EM FERNANDÓPOLIS, MAIS DE 1.500 PESSOAS FORAM ÀS RUAS PROTESTAR

48743

Assim como aconteceu em Jales, a população de Fernandópolis também foi às ruas neste sábado. A notícia é do site Região Noroeste:

Mais de 1,5 mil pessoas, segundo uma estimativa da Polícia Militar de Fernandópolis, aderiram ao protesto “#vemprarua” contra a corrupção e em busca de melhores condições na área da educação e saúde. Cartazes e faixas traziam mensagens com vários temas, mostrando que os fernandopolenses estão insatisfeitos com a forma de distribuição de rende e o modelo governamental. 

EXTRA_3591A Polícia Militar não registrou incidentes e nenhum tipo de confronto direto ou indiretamente com os manifestantes. O comando da PM foi à rua preparado e equipado com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio. Homens que trabalham no serviço interno do batalhão foram solicitados e se uniram ao policiamento extensivo. 

Alguns comerciantes preferiram não levantar as portas com medo de vandalismo e saques. A imagem foi totalmente diferente do que vem acontecendo em grandes capitais no país. Os manifestantes pediam o fim da corrupção e novas políticas públicas. Até a Santa Casa obteve apoio dos protestantes. 

A notícia completa do Região Noroeste, com muitas fotos, pode ser vista aqui

1 comentário

  • JURANDIR

    ESSE PAÍS É CURIOSO… OS CARAS PASSAM ANOS ROUBANDO BILHÕES E O POVO COMEÇA UMA REVOLUÇÃO POR CAUSA DE VINTE CENTAVOS. KAKAKAKA!!!! E EM JALES TEM CORRUPTO CONDENADO PELA JUSTIÇA GRITANDO CONTRA A CORRUPÇÃO DOS OUTROS. KAKAKAKA!!!! SÓ EM JALES MESMO!!! KAKAKAKA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *