EM FERNANDÓPOLIS, UNIFORMES ESCOLARES TAMBÉM ESTÃO DANDO PROBLEMAS

Não é só aqui em Jales que a aquisição dos uniformes escolares está dando o que falar. Tudo indica que, em Fernandópolis, os uniformes de 2013 serão entregues somente em 2014. Na semana passada, o TCE publicou a impugnação do pregão que estava sendo realizado pela Prefeitura de Fernandópolis.

De acordo com os conselheiros do Tribunal, o edital do pregão estaria fazendo algumas exigências descabidas. Entre outras coisas, o edital estava exigindo que as empresas interessadas apresentassem amostras de seus produtos no dia marcado para realização do pregão.

Há anos que o TCE orienta as prefeituras a solicitar amostras apenas da empresa vencedora do certame, depois de realizada a licitação. A Prefeitura de Fernandópolis terá que refazer o edital e começar tudo de novo.

1 comentário

  • Anônimo

    O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, acaba de anunciar a autorização para transformação da Santa Casa de Fernandópolis em hospital-escola. Um empenho do deputado Devanir Ribeiro (PT), mobilizou e agilizou a aprovação junto ao Ministério da Saúde.

    A publicação do decreto no Diário Oficial da União deverá acontecer ainda esta semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *