EM FERNANDÓPOLIS, VEREADOR “QUER” DIMINUIR SALÁRIOS DO LEGISLATIVO PARA R$ 100

Nem tudo é o que parece ser. Tudo indica que a iniciativa do vereador é apenas mais uma cena explícita de demagogia pura. Vejam a notícia do Região Noroeste:

Um novo projeto de resolução de autoria do vereador Rogério Chamel (PSC) propõe a redução de 13 para 9 vereadores e consequentemente a aprovação de um subsídio de apenas R$ 100 reais a cada vereador na próxima legislatura. 

O vereador de Fernandópolis que ficou taxado de ser o articulador do projeto que aumento os salários da próxima Câmara eleita para 2017, resolveu ser radical a partir de agora. Ele vai buscar apoio dos demais vereadores para aprovação deste novo projeto de resolução. 

Para ele é 8 ou 80, depois de várias polêmicas, quem deve responder pela falta de dialogo na Câmara Municipal será os novos edis eleitos nas eleições municipais que acontecerão em 2016. 

Rogério Chamel somente aguarda um parecer jurídico do Legislativo para protocolar o novo projeto de resolução. No momento ele pretende protocolar a nova matéria com apenas uma assinatura, mas já ganhou apoio do presidente da casa, Francisco Arouca Poço.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *