EM PARANAPUÃ, MORADORA EXPÕE NO FACEBOOK SUA INDIGNAÇÃO CONTRA SUJEIRA DA CIDADE

vânia pelissoni

Na nossa vizinha Paranapuã, uma moradora resolveu protestar contra a falta de limpeza na cidade, pendurando algumas sacolas com lixo domiciliar em uma árvore, a poucos metros da Prefeitura.

vânia pelissoni2Segundo a versão que ela publicou em sua página no facebook, por falta de coleta, o lixo já estaria exalando mau cheiro e produzindo larvas (bigatos, no popular). A mulher – que diz morar em frente à Prefeitura – resolveu, então, colocar o lixo no canteiro central da avenida e pendurar parte na árvore.  

Recebeu, como resposta, uma notificação com ameaça de multa. “Eu coloquei no canteiro central pra ver se tomam vergonha e coletam o lixo, mas eles aplicam a multa e não recolhem o lixo. Usar a caneta é mais fácil do que recolher...”, reclama a moradora.

Ela afirma que, “se o lixo não é recolhido nem em frente à Prefeitura, imaginem no resto da cidade“, e conclui sua postagem no facebook dizendo que “moro aqui há muitos anos, mas sujeira igual nunca vi. Essa administração ultrapassou os limites de tolerância...”.

34 comentários

  • valdenir martins

    CARDOSINHO NÃO É SÓ PARANAPUA NÃO AQUI EM OUROESTE TBM TA ENTREGUE AS TRAÇAS A CIDADE,OS GARIS JUNTA O LIXO NA RUA NA NOITE E OS CACHORROS RASGAM O SACO DE LIXO E O LIXO FICA ESPALHADO NAS RUAS DANDO NOJO.SEM FALAR NOS BURACOS QUE TEM NA AVENIDA.NEM PRECISA ACREDITAR EM MIM BASTA DAR UMA VOLTA DE CARRO PELA CIDADE PRA VER O TOTAL ABANDONO.VISITE OUROESTE ANTES QUE ACABE.

    • Morador Ouroeste

      Sr. Valdeni Não deve mora na cidade, ta muito mal informado pelo que vejo,
      Asfalto esta em perfeitas condições de transitar , não tem buraco nas ruas. Se deve ta equivocado, sobre asfalto.
      Sobre lixo, é feito recolhimento sim normalmente , é uma exceção o fato , pelo menos na rua que eu moro não tenho este tipo de problema de lixo esparramado pela rua.
      Todas as prefeituras estão passando por problemas de repasse de verbas, com todas as dificuldades que passa a Cidade esta sendo bem cuidada.

  • LIMPA JALES OU E MUDA JALES ......E ISSO NAO DEIXARAM A MUIE TRABAIA E NEM AS OUTRAS VARRER A RUA

    UE CADE O CAMINHAO QUE O ALCKIM DISSE AO PREFEITO QUE IRIA MANDAR PRA VARRER A RUAS AVENIDAS DE PARANAPUA PORQUE AI EM PARANAPUEIRA AS RUAS SAO DUPLICADAS AS SACOLAS PENDURADAS NAS ARVORES NAO TEM PROBLEMA E QUE JA ESTAO DECORANDO A RUAS PRA NATAL DE 2015 pior e aqui na fazenda iluminada da minerva certo vereadores encheram tanto o saco da empresa que varre as ruas pra contratar varredeiras eles contrataram so que acho que demetiu outra vez porque eram tanto varredeira que elas em vez de ficar duas de cada lado da rua ficavam as quatros de um lado so aqui mesmo na rua rubiao meira acho que em outras ruas tambem so que agora nao tem mais nem as duas porque a rua e varriada uma ves por semana e olhe la ….???????/……

  • Anônimo

    lamentavel, a senhora faz suas, e desrespeitosamente com os funcionarios pendura nas arvores como se eles fossem exclusivos dela, se o lixo que ela produzio estivesse no local apropriado e não fosse recolhido estaria ela no direito de reclamar, mas desta forma que foi esposto eu me reservo e lamento em nome dos coletores.

    • Anônimo

      Tem que fazer isso mesmo na minha rua o lixeiro passa uma vez na semana o lixo fica podre

    • Anônimo

      A indignação é em razão da administração pública vigente, em nenhum momento há a alusão de incompetência por parte dos funcionários. Justamente pelo desleixo da gestão pública, não há nenhum “local apropriado” que comporte uma semana de acúmulo de lixo. Ao que vejo, de longe, parece que Paranapuã não arrecada impostos e não recebe sequer R$ 1 em subsídios. Em contrapartida, infelizmente, a podridão do lixo na rua é, de longe, muito menor que a que é sabido deste mandato.

  • Anônimo

    Feitiço volta contra o feiticeiro kkkk NAO TEM MACUMBA QUE RESOLVA TANTO LIXO NE.!—— ano que vem ano político sera que vai rolar sarava denovu?quero ver ano que vem com tantos candidatos de bom gabarito o que vai rolar em paranapua! !! ! muito bem doutor

  • Anônimo

    Que administração incompetente Dr.um prefeito médico não dar conta de manter as podas das árvores e nem coleta de lixos domicílios, entulhos ……..Cidade mais suja da região. Muito bem De kkkkk.

  • KUDO JAPONES

    GENTE. NAO ACREDITO, SABADO NA PRAÇA COM BANDA JAFFERSON A LOCUTORA OFICIAL FICOU UMA HORA FALANDO BEM DO PREFEITO E DA CIDADE.

  • dondoca

    Ela quer ibope …chamar atenção..

  • Finado Zé.

    Paranapuã está abandonada. Ninguém ta pedindo por grandes obras, queremos apenas o básico. A coleta de lixo, não sei se é culpa dos funcionários ou de quem da as ordem. não tem regularidade , uma semana passa na segunda outra passa na quinta. assim vai. Você coloca o lixo na rua fica uma semana. quando não o cachorro rasga tudo.

  • Thiago

    Esse desleixo que vemos na esfera municipal também esta presente a nível estadual e nacional. O pais está, literalmente, jogado às traças.

  • Anônimo

    A PESSOA QUE PENDURA ESSAS SACOLAS NA ARVORE, ELA O FAZ E EM SEGUIDA TIRA AS FOTOS CANSEI DE VER ELA FAZENDO ISSO E SEMPRE POE O LIXO ONDE EXISTE UMA LEI MUNICIPAL PROIBINDO DE COLOCAR, ENTAO TEM QUE SER MULTADA SIM QUEM SABE APRENDE A SER UM CIDADAO CUMPRIDOR DAS LEIS AI SIM PODERA RECLAMAR DE ALGO. UMA PESSOA QUE FAZ DOCES PRA FESTA E NAO TEM O MINIMO DE CIDADANIA É TERRIVEL NAO ACHAM.

    • Anônimo

      MOSTRA A CARA SUA INFELIZ, GANHO O MEU DINHEIRO FAZENDO DOCES PRA FESTAS SIM. HONESTAMENTE, AO CONTRARIO DE VC QUE DEVE ESTAR NADANDO DE BRAÇADA NO DINHEIRO PUBLICO , PUCHA O SACO DO PREFEITO E ROUBAAAAA MUITOOOOOO PORQUE O PREFEITO SAINDO QUEM SABE VC SAI ATRAS, OLHA QUE BUNITO POPULAÇAO A CIDADA AI QUE ME CRITICA COM CERTEZA TRABALHA NA PREFEITURA PRA VER OS LIXOS PENDURADOS E EU TIRANDO FOTO, MOSTRA CARA AMIGA, FAZ COMO EU DA NOME E SOBRE NOME NO MISNISTERIO PUBLICO, TIRA MASCARA. AZEDAAAAA. TIRANDO A PORQUICE DO LIXOOO EU SOU UMA PESSOA FELIZ , SUA MAU AMADA!!!!

  • ESSA PESSOA QUE RECLAMA DESSES SACOS DE LIXO QUE ELA MESMA COLOCA, POIS SOU TESTEMUNHA OCULAR DISSO ,ELA COLOCA O LIXO E EM SEGUIDA FOTOGRAFA SEM DAR TEMPO DO CAMINHAO PASSAR, . EXISTE UMA LEI MUNICIPAL PROIBINDO TODO TIPO DE LIXO NO CANTEIRO CENTRAL, ENTAO TEM QUE SER MULTADA SIM, PRINCIPALMENTE ELA QUE FAZ DE PROPOSITO ESSA LAMBANÇA .
    NAO SEI SE TERIA CORAGEM DE ENCOMENDAR DOCES A ESSA DOCEIRA NAO, NAO ACONDICIONA NEM SEU LIXO DOMESTICO ADEQUADAMENTE SEI LA .

    • VANIA PELISSONI

      E MINHA RECALCADA TA QUE CRESCE, PRA DOCES E FESTA, PORQUE A PORQUICE ESTA NA RUA, NÃO DENTRO DA MINHA CASA, A IMUNDICE ESTA BEM ONDE TRABALHA QUE FICA EM FRENTE A MINHA CASA, EU NÃO VIVO DE SALARIO DE PREFEITURA E NÃO ROUBO COMO VC, LADRA DO DINHEIRO PUBLICO, ACEITA QUE DOI MENOS .

  • executivo da Philips

    Este município não é muito diferente de Jales não.

  • Cara de pau

    meus conterrâneos de Paranapuã que me perdoem este negócio de limpeza existe este problemas a anos pois conheço Paranapuã a 40 anos na época que o Caju foi eleito prefeito tinha-se um sonho mais de 500 pessoas iam pegar ferramentas e limpar a cidade iam deixar um brinco,mas o que aconteceu nada.A cidade continuou suja pelos seus 8 anos de mandato a prova é o bairro chamado mutuca,ai veio Dr Antonio a esperança voltou novamente agora sim a coisa vai funcionar esta chegando ao final de seus 8 anos o que mudou ?>Nada é você sair duas ruas abaixo da praça que você ver o desleixo que esta na cidade o tão citado Bairro Mutuca tem um pouco de asfalto mas o mato toma conta das ruas onde você passar vê montes de lixos nascendo mato>Isto não é culpa de funcionários não pois só colocam funcionários Gravatinha e poucos braçais ai da no que ta dando e a senhora que postou a foto não ta mentindo não:Saudades do médico Dr Antonio Melhado neto e sai logo prefeito Dr Antonio precisamos do Sr como médico larga a Politica para Caju,Massami e outros

  • VANIA PELISSONI

    Kero deixar bem claro, que todo mundo do municipio tem reclamado da falta de limpeza publica, onde poucos, muito poucos defendem a sujeira, a mesma que deve estar debaixo do sapato de quem as defende, ee quanto ao meu serviço de doces e festas, todo mundo que conhece sabe bem como é a minha casa, esta de portas abertas pra quem quiser ver se tem algum tipo de sujeira como comenta uma criatura ai, todas as noivas e todos de festa tem acesso a minha casa, eu não fecho contrato de festa no meio da rua, e sim dentro da minha casa. então se torna lamentavel certas coisas, hoje não podemos reinvindicar nada porque na visão de poucas pessoas estamos errados, venho pedir so a coleta regular dos lixos da rua, faça um cronograma e façam a coleta coloque ordem sr prefeito, quem tem juizo vai obdecer.

  • Anônimo

    É o escalão dos puxas sacos kkkk foram convocados a entrar no blog kkk,defender uma coisa que não tem como perdeu a gerência faz anos.

  • Peçonhenta

    Essa reptil que mora perto da prefeitura ,ate espiar durante a campanha o fez para o dr ,nao conseguindo o seu esperado e BELOOOOOO serviço ,agora ta ai soltando fogo pela boca kkkk ,a cidade ta um caos mesmo ,mas se essa senhora tivesse sido empregada certamente toda essa sujeira seria para ela como as aguas cristalinas do rio nilo .Como alguem vive bem ou em paz fazendo tanta cagada ? Eu nao acredito e vcs ?

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Essa senhora ela é assim porque teve promessa de serviço,ai n deu certo era de um lado passou pra outro por causa da promessa n ter dado certo,o lixo é proibido no canteiro central ea põe e tira foto,quando o caminhão passa ja tirou foto e pra ela reclamar tanto de sujeira ela n cuida nem do quintal dela ,,meses atrás no arrastão o pessoal comentou que tinha muitas garrafas com agua e larvas e brinquedos de crianças com aguá e larvas na casa dela ,comentários na rua certo??se o pessoal da dengue falou sinal de ser verdade vai na casa dela e aproveita dar uma olhada nas garrafas por la deve ter larvas,gosta de falar mas quando trabalha no posto usava o carro de trabalhar no posto pra ir no açougue e mercado pra fazer churrasco..fora as cagadas que faziam com pacientes e sem educaçao ,n trabalhava direito agora quer exiger o que? na minha casa 3 casas coloca lixo no mesmo latão ai a gente vai pondo em outros cestos,latas e sacos pois sabemos que um caminhão n da pois paranapuã triplicou e n da mais e o povo que é desorganizado,,culpado de tanta sujeira espera os outros limparem os quintais e tudo mais,,cada um fazendo com capricho paranapuã seria melhor e vc que reclama tanto .enquanto perde tempo tirando fotos e fazendo porquice na calçada vai cuidar melhor do quintal vamos ouvir que a equipe da dengue tem pra falar dessa vez ……….não paga taxa pra fazer doces ,,,e ainda quer acabar com o prefeito ,vc ajudou fazer o feitiço pra ele agora o feitiço virou contra o feiticeiro kkkkkkkkkk sou de acordo a multa tanto pra esse tal de lixo no canteiro central como da dengue tem que ser multada mesmo,desrespeitando o fiscal e funcionários deveriam deixar na arvore n são obrigados pegar essa pessoa só pensa em fazer maldade para os outros,

    • Anônimo

      para de defender o teu marido,e volta pro teu serviço de agente.E fica defendendo o prefeito pq recebe hora extra,vc sera a proxima a ser denunciada e deixa minha vida de lado

  • Anônimo

    então saiu gravando todos os funcionarios pra entregar para o prefeito ,,ai n ganhou o serviço porque tem que passar no concurso ai n deu certo o esquema foi denunciado ai pronto revolto contra o homem…espiã, e mais se trabalhasse mais seria melhor

  • Paranapuense

    Parabéns Vânia – Foi a única que teve coragem de mostrar em público o desrespeito com o que esta acontecendo aqui em Paranapuã – todo mundo fala, mas ninguém tem coragem de publicar matéria – todos que a acusaram sabe perfeitamente que a coleta de lixo em Paranapuã esta uma vergonha. a cidade está feia – árvores sem ser podadas, tanto é que fez aniversário 16/09 e sequer passou um cal nas guias – Essa é a verdade.

    A vida particular de cada um, é problema da pessoa. O que se mostra nas imagens é o lixo que não é coletado, o coletor de lixo passa uma vez por semana e tem lixo que acaba criando larvas. Disso sabe quem defendeu a administração acima, desviando o assunto.

    Quem duvidar, de uma passada em Paranapuã – veja as calçadas, as ruas, o lixo na calçada.

    A coisa tá feia.

  • Anônimo

    OS lixos nas arvores parou.. a notificaçao de multa serviu .se continuasse assim a administraçao,,, multas,,,todos seriam limpos,mas infelizmente n são assim essa pessoa no concurso saiu cantando vitória que ja tinha passado kkkk como o povo n é bobo dançou,,,
    era cáju foi paga pra gravar o povo perdeu seu tempo,o adesivo no carro era 13, dentro de poucos dias colocou 40 kkkkkk bem fez eu que n votei em ninguem

  • Anônimo

    pessoal!!!! piorrrrr sabe que fiquei sabendo trajeto do lixo que a administraçao fez agora..cai uma vez por semana cada lugar com a reduçao de horário ..e diz que a ordem é do promotor,,,danou-se agora

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora lascou…..adiantou tanta falatórios e bacharia
    ficou feio ..pra todos paranapuense o certo é abandonar agora tem que economizar eitaaaaaaaa

  • 121SATANGOV.BLOGSPOT.COM
    ASSASSINATOS EM SERIE E SERIADOS, NOVELAS, SUA VIDA NA TV PARA ESCONDER, MAS QUEREM SABER DE VOCÊ (Denuncias desde 2010, Novela Paraiso Tropical 2006, denuncia em 2008 Fizeram eu terminar com a minha ex- namorada Thais e diversas outras. A verdade que descobri em 2014 é que na adolescência o Bombeiro apelidado Amarelo, morador da rua Paraíso em Caucaia do Alto matou afogado um evangélico que jogava basquete chamado Haroldo. O sonho do Amarelo era ser SALVA VIDAS e havia prestado diversas vezes a prova para Bombeiro) E OS RESPONSÁVEIS ESTÃO DENTRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E A CADA PEDIDO DE PROVIDÊNCIA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS O GOVERNO ENTREGA UM FUNCIONÁRIO, MAS QUEM SÃO ELES E PORQUE TRABALHAM LÁ? PORQUE A DONA DULCE DO MINISTÉRIO PUBLICO SE PARECE COM MINHA MÃE, E ADENILDA 41 ANOS (é uma amiga da minha mãe Dr Ilma medica do posto de saúde e moradora de Brasília. Em 1993 acidente de uma Brasília dos evangélicos e um caminhão em Cotia, remontado de forma a despistar em porta de comercio em Itaquera ao lada da casa da locadora Conceição Rodrigues. Adenilda é de Ipira na Bahia- jogador de basquete Fábio Pira) MÃE DA MINHA FILHA (Ela usa criança pra levantar pinto, faz isso com a sua filha mais velha de 12 anos chamada Amanda, utilizando lascívia, mandei não fazer desde o inicio entre outros problemas porque causa de conivência com drogas. Gaeco) COMPROU UM LAUDO FALSO DE ESQUIZOFRÊNIA ANEXOU NO PROCESSO 004195743.2012-0007 (Até hoje não tenho advogado porque o Juiz troca as nomeações, nomeia advogados inexistentes, advogados suspeitos, a partir de ideias de pessoas que surgiram no facebook, Orkut adv estes que não atuam de forma satisfatória muitas vezes não militam na causa. contra o principio da ampla defesa e do contraditório corroborado pela a Funcionaria da Defensoria Publica de Itaquera Cris, ´´ escarninho ´´ Maria Cristina hoje entonou ao telefone ½ dos funcionarios da defensoria são sosia de moradores de Caucaia.) E O JUIZ EVANDRO TAKESHI KATO ( mecânica Tadashi em Itaquera em 2006 quando tinha encontro com uma mulher que morava na Cohabi quebrou meu carro no mesmo mês que eu havia conhecido a Thaís, Adenilda mora na favela. Colégio Hugo Takeshi ao lado da rua Tristão Ferreira, ao lado da junta militar 0007- Ferreira é um Segurança morto há dois anos. No mesmo local Igreja a ´´ Casa da Rocha´´ Promotor Heraldo Francis Rocha, Francis jogador de basquete que junto com Renato de Souza fez as fotos quando fui baleado Valeria Maciel de Souza tv sky terminou comigo porque nao fui prestar a prova pra p.m. luguei um quartou no bairro ) ACEITA LAUDO FALSO E NÃO DO MEDICO DA UNIDADE PUBLICA DE SAUDE ONDE EU TRATAVA SINTOMAS DE DEPRESSÃO DESDE 2005. ADENILDA SE PARECE COM A SEGURANÇA BERNADETE DA EMPRESA SKRULL ATUAL ´´ BRAÇO FORTE´´ QUE TAMBÉM FICA NO SAGUÃO DO M.P (Eu estudei com o irmão do pica- pau na 5º serie Ivam Bispo, eles eram soldados do Exercito parentes dele podem ser testemunhas dela, como sua vizinha Dora Bispo. Adenilda, conheci o Delegado que não me lembrava o nome na denuncia, mas que frequentava o parque do Ibirapuera quando em 2001 fui baleado) EM 2008 MATARAM O JOGADOR DE BASQUETE PAULINHO CHEIDDE , CAMISA 41, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, NÃO O CONHECIA, MAS ESTA NA INTERNET E RELATEI NAS DIVERSAS DENUNCIAS DE HOMICÍDIOS DE ATLETAS E OUTROS NÃO ATLETAS COMO EX: RELIGIOSOS QUE RELATEI EM 2010/2011/2012.
    Na data de ontem 30/09/2015 estive no centro de Itaquera um funcionário novo que se encontrava na loja ´´Tecidos Claison´´ rua Padre Veiga de Menezes, lembrava um funcionário da defensoria publica de Itaquera onde existe
    > um processo de guarda em que Adenilda Rodrigues dos Santos comprou um laudo falso e mandou que bandidos armados me agredisse e expulsassem da sua casa, então anexou o laudo falso no processo de família em que sou impedido de ver minha filha desde 2012. Há alguns anos nessa loja fiz um bordado em uma camiseta e uma blusa que bordou errado, perguntei ao funcionário que
    havia acontecido com o bordado, fui informado que estava no shopping Vitoria, fui ver quem eram as pessoas que na época fizeram o bordado não lembrei deles como sendo as pessoas que fizeram o bordado na época, ou que estragaram alguns bordados, mas o homem da loja pensei que fosse o que Adenilda correu até o bar da chiquinha e mandou que me agredissem por ser muito parecido. Na defensoria publica de Itaquera são sósias de moradores de Caucaia do alto sobre onde fiz uma serie de denuncias de homicídios, lá tem até uma advogada muito parecida com a minha irmã Fabiana, mas na versão Tribal, quem em épocas precisava de um advogado para processar a empresa onde se acidentou e não conseguiu um profissional que exercesse seus direitos da mesma precisou de um advogado pra processar o pai do filho dela o Marcos e teve tambem entao desistiu da mesma maneira que estou tendo problemas com advogados no processo de família.
    Contei ha muitos anos atrás sobre uma sucessão de relacionamentos frustrados e que de forma coincidiam. Há menos de um mês colocaram uma estagiário ou uma jovem aprendiz que lembra a Natália que conheci quando tinha 22/23 anos não mais que isso e dos diversos relacionamento frustrados e encontro que coincidiam.
    Tive que sair da Pensão do Bozzano por falta de pagamento e nao aluguei em outro lugar porque estou desempregado a empresa de segurança não pagou embora demonstrasse inicialmente em juízo vontade de pagar a Juíza Miasaki não permitiu o feito. Quando vou olhar carro eles aparecem só pra zuar e não deixar eu ganhar dinheiro contam parta historia, a mulher que meu seu telefone è continuação da outra, contam o que escrevi o que apaguei e utilizei palavras sinônimas qual próxima parte da historia que estava faltando o fato que aconteceu foi o seguinte etc. Ficam mais de três horas e eu ainda tenho que ficar na avenida voltam e não dão nada, não sai enquanto eu não vai embora,então não consegui pagar o aluguel na rua Ligia Moreira de Salles Gomes (Conta historia de quando fui baleado) para João Ibiapiano dos Santos, continuação do pai de Santo João Caselli, Antônio Bruzzio Spina D´ Alessandro é continuação do Francisco vizinho de Diadema que usava os mesmos tipos de óculos e tinha o mesmo tipo de cabelo o qual mudamos de Diadema por causa de encrenca com vizinhos entre o qual motivou a mudança com João Caselli que tinha um irmão que morava na cidade. Meu pai na época em que moravamos em Diadema foi intimado a comparecer na delegacia dessa vez porque a Fabiana jogou pedra na casa do Francisco quando .b crianca tinha uns nove anos (quando tinha 16 anos moeu a mao no moedor de cana) meu disse que quando chegou na delegacia viu tudo montado, tudo armado entao ele nao falou nada e minha mae ficou brava porque ofenderam ela. Francisco tinha amigos na delegacia.
    Essa pensão fica na rua Ligia Moreira de Salles Gomes 115 que conta a historia de quando fui baleado, Haroldo, Ferreira e outros, fui morar nessa pensão porque mandaram pra la não consegui alugar em outro lugar porque a ligação cai em um P.A.B.X em eu sou direcionado para onde eles querem que eu va como outro lugares que contam a morte do Romano. Depois da denuncia que a tv Globo fez uma novela chamada paraiso tropical e fez eu terminar com minha ex chamada Thais a casa que era do meu avo e se encontrava fechada foi comprada por um homem de um grupo do sindicato o qual não entrou em detalhes sobre sua atuação profissional. Ele ainda ficou com meu cachorro porque eu não tinha para onde levar esse foi o segundo cachorro que eu perco o primeiro eu doei para uma empresa em Itaquera após terminou do namoro com a Thais que me expulsou da sua casa por torturas do governo.
    No dia 14/10/2015 estive na defensoria da Publica de Itaquera levando o registro da reclamação feita na ouvidoria da praça da Sé. Hoje dia 16/10/2015 recebi uma ligação de ´´Cris´´ como assim a conhecia ´´ MARIA CRISTINA´´, é meu nome entonou ela. Fiz uma denuncia contra Dr Tatiana C.Bias Fortes (Tatiana colega do Orkut conversava pelo telefone nunca encontrei com ela) pensando ser ela quem me atendia sempre com. sarcasmo. Cris ou como hoje Maria Cristina entonou ela. Como já contei se parece muito como minha irmã na versão Tribo. Cristina ou Cris é filha do pai de Santo de Caucaia do Alto chamado João Caselli local esse onde desde 2010 fiz denuncias de homicídios. Tatiana C. Bias Fortes, Fabiana é minha irmã qual frequentou o Centro. Fabiana precisou de advogado há muitos anos para defesa de seus direitos ( ingressar em juízo para pensão alimentar do pai do filho dela penou tanto que desistiu, para processar a empresa onde se acidentou, advogados trabalhistas, e também não conseguiu me ligou para dizer que devo esperar 30 dias para a troca de uma advogada nomeada a partir de ideias de pessoas que surgem no facebook sobre o qual fiz denuncias sobre invasão de privacidade a qual continuam e refletem principalmente na defensoria publica, a conduta que deve ser analisada são dos advogados e conveniados da defensores públicos, e não a minha que necessito de um advogado. Problema esse já discutido da ultima vez que foi nomeada outra advogada Dr Vanessa Queiroz qual a qual não mostrou interesse e não foi muito gentil ao telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *