EM VITÓRIA BRASIL, HOMEM ATIRA ACIDENTALMENTE NO PRÓPRIO PÊNIS

Na região de Jales, o ano começou com uma série de acontecimentos que vão do estranho ao trágico. Vejam essa notícia do Diário da Região:

Um lavrador de 55 anos atirou acidentalmente contra o próprio pênis, na tarde de segunda-feira, dia 2, e está internado no Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Civil, V.G. estava trabalhando com uma garrucha na cintura, em uma propriedade rural na cidade de Vitória Brasil, região de Jales, quando a arma disparou, atingindo o órgão genital e a coxa da perna esquerda.

V.G. foi socorrido para a Santa Casa de Jales e depois transferido para o HB. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável, ele está consciente e internado no quarto. O lavrador foi submetido a uma cirurgia para a reconstituição do pênis.

O delegado Carlos Eduardo Monteleone informou que um inquérito policial foi aberto para apurar as responsabilidades de Gonçalves. O caso foi registrado como auto lesão, mas a vítima pode responder por posse ilegal de arma de fogo, com pena de 1 a 3 anos e disparo de arma de fogo, de 2 a 4 anos. “Mesmo a lesão tendo ocorrido na própria vítima, ele pode ser responsabilizado porque a arma não tinha registro.”

Ainda segundo o delegado, a garrucha estava enferrujada e não possuía numeração. A munição da arma era calibre 38. A polícia apurou que o acidente ocorreu quando o lavrador carpia a propriedade em que ele trabalha.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *