EM VOTUPORANGA, ABERTURA DE SHOPPING CENTER SERÁ ATRASADA

A notícia é do Diário da Região:

shopping votuporangaA SGPar Empreendimentos e Participações confirmou, no início da noite de quarta-feira, 4,, a alteração da data de inauguração do North Shopping Votuporanga, que inicialmente estava prevista para dezembro deste ano e, agora, segundo nota emitida pelo grupo, deve acontecer em abril de 2016. 

A empresa afirma que “devido à desaceleração econômica do varejo, às novas adequações do mercado de shoppings centers e a lenta resposta dos lojistas locais, regionais e nacionais na comercialização das lojas, as obras do North Shopping Votuporanga passarão por imediata reavaliação de planejamento e definição de novas estratégias”, consta. 

O North Shopping Votuporanga é 10º empreendimento do grupo Sérgio Gomes Participações e começou a ser construído na cidade em maio do ano passado. A assessoria de imprensa informou, no final do ano passado, que mais de 40% da obra estavam concluídos. Na tarde de quinta-feira, não havia ninguém no canteiro de obras que fica às margens da rodovia Euclides da Cunha, no antigo Recinto de Exposições de Votuporanga. Nem mesmo os funcionários da equipe de vendas, que ficavam em um estande ao lado da obra, estavam no local.

O novo centro de compras está sendo construído em uma área de quase 35 mil m², com previsão de oferecer 1.117 vagas de estacionamento e espaço de lazer e entretenimento com boliche, praça de alimentação e quatro salas de cinemas. 

A previsão inicial era que o empreendimento iria gerar pelo menos 2 mil vagas de empregos, entre diretos e indiretos. O mix de lojas, entre marcas nacionais e internacionais, seria formado por pelo menos 120 estabelecimentos. Entretanto, até o momento nenhuma grife ou franquia foi divulgada pelo grupo.

15 comentários

  • Amigo do Paço

    Então o da Vila Mariana aqui de Jales vai abrir quando???

  • animado

    comparem a propaganda do Pt com a realidade .
    O PT vai para casa porque o penico está cheio.

  • Fabiana Batista

    Bom dia amigo Cardosinho!!!
    Como todos os domingos, estou preparando um delicioso almoço ao som do Brasil & Cia, que hoje está perfeito! Abraços e um domingo abençoado!

  • paula tejano

    ou seja, esqueçam, um jeito TUCANO falar que nao sera mais construido.

  • Lelito

    Depois da fase inicial de venda do loteamento sumiu notícias a respeito do tal shopping.
    Por que será ?!

    • Junior

      Conversei com o proprio Du Venturini.. Ele me falou que ate 2016 Jales tera um shopping como de um grande centro urbano.. Ele falou que isso e uma promessa para os jalesenses e no final do ano começa a construção

  • Kkkkkkkkkk

    Esse é o o governo do PT .Desaquecimento da economia e inflação em alta.Saude ,educação e segurança padrão Fifa.kkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    o pessoal dono de lojas de grife… principalmente qdo a loja é prima franquia encontra dificuldade pois as marcas querem vender a franquia querem cobrar o mesmo preco da franquia vendida em são paulo capital e de grandes cidades como campinas são caetano americana. a realidade da nossa região como campinas as demais araçatuba. prudente é totalmente diferente a comecar pela quantidade e habitante. isso emperra o negocio. aqui jales o lucro é totalmente menor e a franquia deveria ser mais em conta.

  • Anônimo

    VOtuporanga repensando o negócio de shopping, e Jales querendo fazer (ou seria puramente jogada de marketing) ???

  • pelamor

    Pelamordedeus !!!
    O novo fenomeno que reflete o desaquecimento da economia , nos EUA, é a denominada ” morte dos shoppings centers “.
    Claro que mais cedo ou mais tarde este governo Petralha há 12 anos fazendo sua política econômica para desmontar o Plano Real e exorcizar o FHC + Itamar Franco, vai conseguir inviabilizar este tipo de negócio a médio prazo
    É só esperar para ver
    Se alguém tiver juízo não entre ma fria de montar um negócio de alto risco em Shopping .
    Este de Jales, que seria um símbolo , um divisor de águas da nossa “idade média” para a “renascença”, posso estar enganado , mas já vai nascer na UTI com pouca chance de sobreviver

  • animado

    Pelamor, concordo com tua análise.E não é só shopping
    que prenúncia um investimento de alto risco. Diria que
    qualquer investimento( a não ser os protegidos e finan
    ciados pelo BNDES aos amigos sem nenhuma garantia real)
    é queimar dinheiro.

    • pelamor

      Animado
      Tem toda razão
      O momento é de muita cautela
      Os empreendedores devem fazer seus planejamentos estratégicos contanto com o máximo de informações dos riscos [ Fraquezas e Ameaças ] para pisarem em território seguro.

  • Adevogado do diabo

    Estamos vivendo numa Recessão que só o PT tenta camuflar de todo jeito. A economia brasileira está batendo recordes negativos em todos os setores. Hoje, a Dilma está colhendo a merda que o Lula plantou durante 8 anos. Grande herança maldita!!!

    • caio pinto

      sabe nada tucano. USA, espanha,portugal,polonia, frança, grecia etc. todos quebrados por culpa do lula? europa hein primeiro mundo.

  • Anônimo

    As pessoas sao ignorantes a ponto de nao verem que, o que colhemos hoje na economia, foi plantado dez anos atrás. O governo Lula colheu o que FHC plantou e o que a economia mundial deu de presente. Agora com a economia no geral ruim, somando os frutos do segundo governo de Lula, nao tem jeito de não sentir estagnação econômica. Mesmo com a injeção de dinheiro proporcionado pela Copa e pelas eleições.

    Alguém aí ja conversou com um estadunidense? OS economistas norte americanos denominaram nossa economia de ‘novo comunismo’. E os brasileiros preocupados com os gastos da Copa……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *