EMPRESA DE JALES REBATE SUPERINTENDENTE DO SEMAE-RIO PRETO E DIZ QUE ESTÁ TUDO CERTO COM CONCURSO

A Conrio, do empresário Júnior Soler, está rebatendo afirmações da superintendente do Semae, sobre supostos irregularidades cometidas pela empresa na preparação de concurso daquela autarquia. Vejam a notícia é do Diário da Região:

A empresa Conrio Concursos Públicos, responsável pela organização do concurso suspenso do Semae, rebateu ontem as afirmações da superintendente Ivani Vaz de Lima, que foi à Justiça pedindo bloqueio de R$ 233 mil pagos pelos cerca de 11 mil inscritos para uma das 177 vagas na autarquia. Ivani disse que, além de não ter dado satisfações sobre as irregularidades denunciadas, a empresa ainda não teria a experiência necessária para organizar o concurso.

Em nota, a empresa disse que “conta com uma vasta experiência no ramo de concursos e que possui as condições técnicas necessárias para a execução do serviço em questão”. A empresa diz ainda que “jamais deixou de cumprir qualquer contrato assinado junto as suas contratadas.”

A Conrio continua e afirma que “ao contrário do afirmado pela superintendente, a ConRio cumpriu com todas as exigências em prestar os devidos esclarecimentos dentro do prazo legal acerca dos alegados problemas sem ter até a presente data sido questionada sobre este assunto.” A nota finaliza dizendo que a empresa “não possui qualquer restrição de ordem judicial ou administrativa de impedimento para contratação com entes públicos, e continuará a disposição da Justiça e do Ministério Público para prestar quaisquer esclarecimentos relacionados ao concurso do Semae.”

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *