ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO EM PALMEIRA D’OESTE

A notícia é do G1:

estudanteodontoUma estudante de odontologia, de 23 anos, morreu depois de se envolver em um acidente na Avenida Joaquim Vacari, próximo ao trevo da Rodovia Euphly Jalles, na cidade de Palmeira D’Oeste (SP). De acordo com informações da polícia, a jovem, Priscila Yumi Yamane, e o namorado dela estavam de moto. O acidente foi na noite de sábado (7).

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta seguia atrás de um carro, quando o motorista teria virado à direita para entrar em um clube e o casal acabou batendo a moto na traseira do veículo.

Com o impacto, Priscila, que estava na garupa, foi arremessada da moto. De acordo com a polícia, o capacete que ela usava teria se soltado da cabeça na hora da batida.

O casal foi socorrido em Palmeira d’Oeste e encaminhado para a Santa Casa de Jales (SP), mas a estudante não resistiu. O namorado dela está internado, mas o hospital não informou o estado de saúde dele. De acordo com a polícia, como houve vítima, o motorista do carro será ouvido ainda essa semana.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *