EX-VEREADOR DE PEDRANÓPOLIS É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO

Com nome, sobrenome, apelido e foto, a notícia é do site Região Noroeste:

A Policia Militar de Pedranópolis em operação conjunta com equipes da PM de Fernandópolis prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 2, o ex-vereador e atual funcionário público da Prefeitura de Pedranópolis, Marcos Antônio Rodrigues Cruz.

Dedê, como é conhecido em Pedranópolis, já vinha sendo investigado pelo crime de contrabando e descaminho, por vender ilicitamente comprimidos pra disfunção erétil e abortivos, além de munições calibre 38.

Segundo informações preliminares, Dedê foi abordado na Rua Rio de Janeiro em Fernandópolis e no interior do veiculo foram encontradas algumas cartelas de comprimidos. No interior de um armário usado por ele no Posto de Saúde da Prefeitura de Pedranópolis, mais medicamentos foram encontrados.

Os policiais também deslocaram até Parisi, local onde ele mora com a família, e outras produtos ilícitos foram encontrados.

Dedê está sendo apresentado na Polícia Federal de Jales, e irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e pode ser condenado de 8 a 12 anos prisão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *