FAMÍLIA QUE MORREU EM ACIDENTE RESIDIA EM JALES MAS ERA DE AURIFLAMA

A notícia é do site Cassilândia Notícias:

A família vítima de um acidente na rodovia Washington Luis (SP-310), na manhã do último sábado (24), foi sepultada no domingo (25), na cidade de Auriflama, no interior de SP. Quatro veículos se envolveram na colisão que ocorreu em Itirapina.

Maurilio Claros de Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan, ambos de 43 anos,  e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, estavam residindo em Jales, para onde retornavam após participarem de um velório.

Uma câmera de segurança da concessionária Eixo SP registrou o momento exato do acidente. Nas imagens é possível ver o Ford Fiesta com placas de Três Lagoas transitando no sentido capital/interior. Em seguida, por motivos a serem apurados, o motorista perde o controle da direção, invade o canteiro central e atinge um veículo que seguia na pista contrária. Em seguida o Fiesta ficou de lado e foi atingido violentamente por outro carro.

Na sequência um quarto veículo se envolve no acidente.

No Cherry Tiggo que colidiu contra o Fiesta estavam cinco mulheres que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e concessionária. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU-UFSCar) e Santa Casa.  Três delas em estado grave.

Os demais envolvidos não tiveram ferimentos.

Confira o momento do acidente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *