FERNANDÓPOLIS: DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO É EXONERADA DO CARGO APÓS 13 ANOS

Coincidência? A notícia é do Região Noroeste:

107374A dirigente regional de ensino de Fernandópolis Adélia Meneses da Silva foi exonerada de seu cargo na Delegacia de Ensino na manhã desta quinta-feira, 18. A determinação foi publicada em Diário Oficial.

Ela segue agora apenas como supervisora de ensino, segundo informações.

Ainda não se sabe se a exoneração de Adélia está ligada a Operação da Polícia Federal de Jales deflagrada na última terça-feira, 16, em Fernandópolis, que teve como ponto de partida apreensões de documentos na Delegacia de Ensino e que na sequencia derrubou o presidente da Fundação Educacional de Fernandópolis.

Adélia Meneses é dirigente responsável pela DRE – Diretoria Regional de Ensino-, de Fernandópolis, que abrange os municípios de Estrela D’ Oeste, General Salgado, Guarani D’ Oeste, Indiaporã, Macedônia, Magda, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Turmalina e Fernandópolis.

Pitaco do blogueiro: a publicação no Diário Oficial está dizendo que a exoneração deu-se de acordo com o Inciso I, § 1º, item 1, do artigo 58 da Lei Complementar 180/78. Ou seja, exoneração a pedido da servidora.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *