FERNANDÓPOLIS RECEBE SEIS MÉDICOS CUBANOS

mais médicos-fernandópolis3

No início da noite de ontem, quarta-feira, chegaram a Fernandópolis os seis médicos cubanos que vão atender em cinco unidades básicas de saúde através do programa ‘Mais Médicos’, do governo federal.

mais médicos-fernandópolisNesta quinta-feira, os médicos (ao lado) foram recebidos pela prefeita Ana Bim, que os recepcionou em seu gabinete (foto acima). Atualmente, Fernandópolis possui 14 equipes trabalhando nos postos do Estratégia de Saúde da Família(ESF).

De acordo com a secretária de Saúde, Lígia Barreto, a intenção é implantar outras 08 equipes até o final deste ano e garantir 100% de atendimento na cidade, conforme o plano de governo da prefeita Ana Bim.

Além de Fernandópolis, outras cidades da região também receberam os médicos do programa, como Estrela D’Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Populina, Santa Fé do Sul, Turmalina, Valentim Gentil e Votuporanga.

Nossos embaixadores José Célio Martini, Norton Bechtlufft e Chico Melfi recepcionaram os médicos – e médicas – vindos de Cuba para atuar em nossa região. Domingo, no jornal A Tribuna, os leitores ficarão conhecendo alguns deles.

16 comentários

  • Cidade é cidade. Vila é Vila. Não é prefeita?

  • Anônimo

    Cardosinho tive uma ideia pra passar pra você que vai aumentar o Ibope de seu blog.
    Bom vamos a sugestão: Use o blog para lançar uma campanha em Jales. Nome da campanha: “Este é o meu buraco”. Desenvolvimento da Campanha: Os leitores do blog tiram fotos de buracos das ruas de Jales, colocando a localização e a data.
    Você publica fotos de 10 buracos por dia em seu blog – com a data e a localização – e ai vamos esperar e cronometrar o tempo que a Administração Municipal levará para tampa-los.
    Use a ideia como se fosse sua… sei que é um cara criativo!

  • Anônimo

    JALES DEVE ESTAR SOBRANDO MÉDICOS, NÃO VEIO NENHUM. OU SERÁ MAIS UMA INCOMPETÊNCIA DA UNGIDA?

  • MORADOR DE JALES

    Em nossa cidade a questão de contratação de medicos ou aberturas de consultorios medicos nao é tao simples assim como em todo area que é monopolizada apenas então no sistema medico de nossa cidade ou abre consultorio quem os proprios medicos deixarem para nao prejudicar eles , podem notar que em nossa cidade não ha mais que 2 medicos por expecialidade.
    Ai os moradores ficam sonhando que virão medicos cubanos isso deve ser piada.

    • Lesbica

      Idiota morador de Jales,qtos,cardiologistas,pediatras,cirurgiões,obstetras existem em Jales.Aqui monta consultório quem quer.Invejoso.

  • Lesbica

    Chico Melfi e Matini tiveram um orgasmo ao verem os médicos cubanos.kkkkkkkkkkkkk

  • Bruninho melhor do melhor do mundo em assessoria de comunicação

    Pede pros ziliões e pro bruninho irem atras das noticias de fernandopolis!

  • Será que os médicos aprenderam a nossa língua (A última flor do lácio,como diria Olavo Bilac).E eu que nem sabia,que minha cidade(Populina) teria virado reduto da escravidão ou servidão Cubana.

  • SR APOLO

    PARABENS,MORADOR DE JALES AQUI EXISTE UMA MAFIA MEDICA QUE SÓ ENTRA QUEM ELES QUEREM,É QUEM PAGA É A POPULAÇÃO POR SINAL UM ABSURDO EM UMA CONSULTA QUE A MAIORIA DAS VEZES NÃO RESOLVEM NADA,E O MESMO QUE ACONTECE COM OS POSTOS DE GASOLINA TODO MUNDO SABE MAS NINQUEM FAZ NADA.

    • Lesbica

      Sr.apolo ,idiota.não existe máfia médica.Voce deve ser,um Jóao ninguém que morre de inveja dos médicos.Va consultar com um cubano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *