FERNANDÓPOLIS TEM CINCO CASOS DE COVID-19. VOTUPORANGA CHEGA A QUATRO

A notícia é do Diário da Região:

Fernandópolis e Votuporanga confirmaram novos casos de Covid-19 na quinta-feira, 9. Na primeira cidade, foram dois novos casos da doença, sendo um confirmado por meio de exame realizado no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e outro confirmado por meio de teste rápido da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Fernandópolis, o município já soma cinco casos da doença e está em fase de transmissão comunitária. “Dos casos positivos, três são profissionais da área da saúde, duas enfermeiras, uma de 40 e outra de 32 anos e um médico de 33 anos, que não tiveram contato com pessoas vindas de outras cidades e também não viajaram recentemente, o que caracteriza que a contaminação foi por transmissão comunitária. Os dois primeiros casos registrados foram em um casal, ambos já estão curados”, informou em nota.

Votuporanga confirmou um caso novo, chegando a quatro pacientes com teste positivo para coronavírus, sendo que um está na Unidade de Terapia Intensiva com ventilação mecânica invasiva e um com alta do isolamento domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *