HENRIQUE PRATA CONFIRMA FECHAMENTO DE UNIDADE DE FERNANDÓPOLIS E CRITICA DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI

O diretor geral da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, está concedendo entrevista coletiva neste momento, onde confirmou o fechamento da unidade de Fernandópolis, que realiza exames preventivos.

O repórter do Jornal do Povo, da Rádio Assunção, Rafael Honorato, está acompanhando a entrevista. Segundo Rafael, Prata alegou a falta de ajuda do governo estadual e disse que a unidade de Jales também corre risco de fechamento, se o governo federal não aprovar o credenciamento junto ao SUS, que está sendo solicitado há anos.

Nenhum deputado está acompanhando a coletiva. Rafael informou aos ouvintes da Assunção, que Henrique Prata mencionou o deputado federal Fausto Pinato, que somente ontem à noite telefonou para dizer que vai tentar ajudar o hospital. Prata teceu pesadas críticas ao deputado estadual Carlão Pignatari, que, segundo ele, não teria cumprido as promessas de encaminhar verbas ao hospital. Outro que não teria cumprido promessas feitas à direção do hospital foi o ex-deputado Júlio Semeghini.

Ainda segundo Rafael, Prata tranquilizou os funcionários da unidade de Fernandópolis, que serão remanejados para Jales e ou Barretos. Ele disse, também, que o atendimento preventivo será realizado em Jales e Barretos.

3 comentários

  • ze mane

    eu acho engraçado esse jalesense que votam em carlao , analice fausto pinato da vida, pessoa burro de jales coloquem na suas cabeças , esse pessoas so vem aqui na época de eleiçao , eles se chamam politicos, jales tem lançar urgente um deputado urgente daqui 2 anos, mas nem que seja o baldan

  • Jalesense

    Que tal se o prefeito de Jales, Pedro Callado do PSDB e o Presidente do diretório do PSDB e do PMDB, juntamente com o Flá, O Deputado dos 7 mil votos Itamar e a deputada dos 10 mil votos, irem a São Paulo pedir ajuda do governo Estadual (Alkimin-PSDB ) e do governo Federal ( Temer-PMDB ), pedir recursos para Jales e o credenciamento no SUS, antes que feche o de Jales também .Quero ver agora aparecer os golpistas fascista de Jales.
    Ser candidato, prometer e se eleger é fácil quero ver agora, trabalhar politicamente pela cidade.
    Políticos de Jales tomem vergonha na cara, antes que seja tarde, para depois não colocarem a culpa nos Petralhas, no Lula e na Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *