HOMEM DE VITÓRIA BRASIL É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR CRIANÇAS

Ele é conhecido em Vitória Brasil como o “senhorzinho do Gol branco“. A notícia é do G1:

Um homem de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (3) em Jales (SP), suspeito de estuprar pelo menos sete crianças, com idades entre 7 e 10 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito agia na saída de uma  escola, em Vitória Brasil (SP). O suspeito foi levado para a cadeia de Jales e a prisão é preventiva.

Segundo informações da polícia, o suspeito oferecia doces para as crianças durante a saída da escola e levava as vítimas para a casa dele, na área rural da cidade, com a desculpa de que era para as crianças brincarem com a filha dele, de 7 anos.

De acordo com a polícia, em certo momento, ele tirava a vítima de perto da filha e levava para um quarto, onde abusada delas. “Ele oferecia doces, dinheiro, uma abordagem comum neste tipo de caso. Já na residência, ele em certo momento afastava a vítima da filha dele, levava a criança para o quarto. Ele só parava quando a criança ameaçava contar para os outros. Depois ele deixava a criança na cidade e ameaçava de morte caso contasse algo”, afirma o delegado Edson Satoru Sakashita, em entrevista ao G1.

A polícia identificou até agora sete crianças, sendo seis meninas e um menino, que fizeram exames de corpo delito. Durante as investigações, a polícia acionou o conselho tutelar da cidade, que chegou a fazer uma palestra com alunos sobre abuso sexual. “Foi uma conversa com 50 crianças, e quando os conselheiros falavam sobre o tema, duas crianças levantaram a mão e falaram que um rapaz fazia isso com elas”, afirma o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *