HOMEM ESPANCA A MULHER EM RIO PRETO APÓS SONHAR QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO

É cada uma! A notícia é do Diário da Região:

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo, 18, após espancar a esposa, de 29 anos, no Residencial Mirante, em São José do Rio Preto. A vítima acredita que o homem tenha sonhado que estava sendo traído.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem havia bebido e deitado para dormir ao lado da vítima. No meio da noite, a mulher levantou para tomar um copo de água na cozinha e, ao voltar para o quarto, deparou com o homem acordado e a acusando de traição.

Antes que pudesse responder, o homem a agrediu com um soco no rosto e, em seguida, aplicou-lhe um mata leão, fazendo com que a vítima desmaiasse. Assim que acordou, a mulher estava com hematomas pelo rosto, ombros, costas, orelhas e com cortes na boca, além de não conseguir enxergar direito, devido ao inchaço na região dos olhos.

A vítima forneceu à polícia o endereço de uma tia do autor e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, que recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. A vítima entrou com um pedido de medida protetiva contra o autor, que ficou preso.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *