HOMENS DE ITURAMA SÃO PRESOS EM JALES SOB SUSPEITA DE PRATICAR CERCA DE 30 FURTOS

A notícia é da Rádio Clube FM, de Iturama:

betoneiraDois indivíduos de Iturama, identificados apenas com as primeiras iniciais dos nomes – C e A – foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jales, suspeitos de participação em pelo menos 30 furtos de carretinhas e betoneiras em diversos municípios do estado, entre eles Estrela D’Oeste, Três Fronteiras e Santa Fé do Sul.

Os envolvidos foram vistos pela polícia quando trafegavam por uma rodovia, transportando materiais em atitude suspeita. Levados à delegacia, a polícia apurou que a dupla – que já estava sendo procurada – furtava carretinhas, betoneiras e outros materiais, os quais eram levados para Iturama e comercializados por lá.

Policiais de Jales estiveram em Iturama e, juntamente com a Polícia Civil local, realizaram algumas diligências, onde localizaram e apreenderam diversos produtos sem documentação. Alguns desses objetos já teriam sido reconhecidos pelos donos (vítimas).

O delegado doutor Pereira, de Jales, não descarta a possibilidade de a dupla estar envolvida também em ocorrências de furto de embarcações, ocorridas recentemente na região. “O trabalho de investigação prossegue e tudo está sendo averiguado”, disse o delegado.

Um dos envolvidos permanece preso em Jales, enquanto o outro já teria sido liberado.  

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *