IRMÃS FORAM PRESAS POR FURTAREM PANELA, SUTIÃ E CALCINHAS EM SUPERMERCADO

Vejam só o que anda acontecendo em Penápolis. A notícia é da Folha da Região:

Uma mulher de 49 anos foi presa na manhã desta terça-feira (8), em Penápolis, acusada de furtar uma panela em um supermercado. Meia hora depois, sua irmã, uma faxineira, de 51, também foi detida depois de ter furtado um sutiã no mesmo estabelecimento.

As irmãs pagaram fiança de R$ 940 cada e responderão ao processo em liberdade. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passarem na frente do supermercado, que fica na avenida Adolpho Hecht, foi abordada por um gerente comercial, de 34 anos, que informou que suspeitava de que a mulher pudesse ter furtado algo. 

Ela teria sido vista próxima das prateleiras onde havia panelas, oportunidade em que o funcionário do estabelecimento percebeu que havia um volume estranho embaixo das roupas, o que lhe chamou a atenção.

Os policiais foram ao encontro da mulher, que confessou o furto e retirou a panela de dentro do short que usava. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

IRMÃ
Enquanto ela estava na unidade, outra equipe da PM chegou trazendo a irmã dela, que também havia sido detida no mesmo supermercado, acusada de furtar um sutiã. Ela teria sido vista próxima da prateleira onde estavam os vestuários e o funcionário percebeu que uma das embalagens estava vazia.

Os policiais, que passavam pelo local, abordaram a faxineira, que também confessou o crime, entregando o sutiã. Ela ainda confessou que em sua residência, na Vila Aparecida, havia mais peças íntimas.

A equipe foi ao imóvel e encontrou duas calcinhas que, segundo a acusada, também foram furtadas no supermercado, mas em dias diferentes. Ela também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

O delegado arbitrou fiança para cada uma delas para responderem ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, as irmãs foram ouvidas e liberadas.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *