JOVEM SAI DE HORTOLÂNDIA PARA VISITAR NAMORADO VIRTUAL EM VOTUPORANGA, MAS…

A notícia é do jornal A Cidade, de Votuporanga, e está no site Região Noroeste:

Talita Arruda, 23 anos, deixou a sua cidade, Hortolândia-SP, em busca de um namorado que conheceu pela internet e que vive em Votuporanga. A história não teve final feliz, já que a moça chegou na cidade às 3h30 de sábado, dia 29, e ficou esperando na rodoviária pelo jovem que não apareceu.

Tudo, felizmente, não terminou em tragédia, mas serve de exemplo para que outras moças tenham mais cuidado com os relacionamentos virtuais.

Com apenas o dinheiro da passagem para chegar até Votuporanga, Talita ficou pelas ruas da cidade até a tarde de domingo, 30, quando conheceu a madrinha de Aline Arruda, uma moradora da cidade que conhece o secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira. Levada até a casa de Aline, recebeu comida e dormiu.

“Estava tudo combinado. Ele sabia que eu vinha para cá e disse que me buscaria. Quando cheguei, liguei várias vezes no celular dele, mas não me atendeu”, contou a jovem.

Comunicado sobre a história, Emerson Pereira entrou em contato com a Comunidade Assistencial Irmãos de Emaus, Casa Abrigo, que tem um convênio com o município e cedeu a passagem de volta para casa e a jovem embarcou ontem, às 14h, para a sua cidade.

Talita, que tem um filho de três anos de idade, não avisou a nenhum familiar para qual cidade estava se dirigindo e deixou o menino com sua irmã. A sua intenção era passar o final de semana com o namorado e voltar para sua cidade. “Ele disse que me levaria de volta de carro depois. Ele contava que tinha um pai empresário, dono de uma empresa de segurança na cidade. Eu acreditei em tudo”.

Talita trabalha em um restaurante e não sabe como ficará sua situação assim que chegar na cidade, já que faltou ao serviço para viajar até Votuporanga.

“Foi uma experiência. Não recomendo para ninguém. Tudo bem que nem todas as pessoas da internet são más, mas foi uma situação muito ruim”, falou Talita, que garantiu que não vai mais se relacionar com o rapaz.

7 comentários

  • Anônimo

    Meu Deus do céu… deixou o filho com a irmã, faltou ao trabalho, viajou sem avisar pra onde estava indo, só com o dinheiro da passagem de ida, tudo por um final de semana de sexo. Esse mundo tá mesmo maluco ou sou eu que estou ficando velho e chato ?

  • Nana Shara

    Essas meninas de hoje em dia não tem nada na cabeça. Depois encontram uma guria dessa morta e a família não sabe o por que. O jeito é cuidar na coleira, bem amarrada prá não fazer besteira.

  • MOACIR

    MEU DEUS, COMO PODE UMA PESSOA DESSA AINDA TER UM FILHO ELA NUM TE, JUIZO NEM PRA ELA VIVER, QUANTO MAIS PRA ENSINAR, O QUE É CERTO E ERRADO PRA UMA CRIANÇA. CABEÇA TODOS TEEM POUCOS USAM, ALGUNS USAM SO PRA COLOCAR CHAPEU OU BONÉ.

  • AMIGA

    não a condeno tem muitas gente que cai, muitas ja deram certo,muitas si ferram, mais e bom contar pra família pros amigos, cair nesse golpe, e confiar nas pessoas, mais tem muitas gente boas si cair peça ajuda, si desconfiar ligue pra alguém, ou pra policia ,eles sabe como ajudar. todos correm o mesmo risco . hoje tem que ter muita fé em deus.

  • MORADOR DE JALES

    BOM DIA CARDOSINHO , OS COMENTARIOS ESTAO POR TODA A CIDADE , A UNGIDA COMPROU UMA BIG CASA NO VALOR DE 650 MIL E SEU FILHO COMPROU 2 CAREETA BI TREM , VC QUE TEM MUITOS CONTATOS VERIFIQUE E NOS INFORME CARDOSINHO ABÇ

  • anônimo

    essa cidade tá virando cidade de pura fofoca. tipico de vila

  • Sara Shiva

    Deixa a menina bagunçar um pouquinho, tadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *