JUÍZA DE URÂNIA FOI VITALICIADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

ImageFetch

O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou na segunda-feira passada, 27/04, o vitaliciamento da juíza auxiliar da Comarca de Urânia, Thania Pereira Teixeira de Carvalho Cardin.

Na cerimônia, que ocorreu no gabinete do presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini, houve a leitura do compromisso e, posteriormente, a assinatura do documento por parte da juíza e do presidente, que desejou sorte à magistrada.

Thania foi aprovada no “183º Concurso de Ingresso na Magistratura”, realizado em 2012. Ela chegou à última fase do concurso – a prova oral – juntamente com outros 102 candidatos, dos quais 24 foram aprovados, incluindo a juíza de Estrela D’Oeste, Marina Miranda Belotti, que classificou-se em primeiro lugar

Depois de passar por outras comarcas, como juíza substituta, Thania – que é natural de Presidente Prudente – foi designada para a Vara Única de Urânia em 2013. Quem conhece a doutora Thania, que é casada e mora aqui em Jales, diz tratar-se de pessoa bastante simples e extremamente dedicada à magistratura.

1 comentário

  • Estimado(a) JK, eu não costumo perder tempo com babacas, mas, pensando bem, acho que o seu caso não deve ser visto tão-somente como mera babaquice. Penso que você deve carregar alguma grande frustração e usa o teclado para exteriorizar sua revolta com o mundo. Um conselho: procure ajuda, pois uma frustração mal administrada pode levar à depressão . Algumas sessões de terapia talvez lhe façam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *