LADRÃO TENTA ROUBAR LAN HOUSE E APANHA DE BALCONISTA

Esta notícia também é do Diário da Região:

Um ladrão se deu mal na noite de quinta-feira, 24, ao tentar assaltar uma lan house no Parque Industrial, em Rio Preto. Armado com uma réplica de pistola, o desempregado Rodrigo César de Araújo, de 22 anos, foi surpreendido pelo balconista do estabelecimento, que é lutador de jiu jitsu. O funcionário percebeu que a arma utilizada no assalto era de brinquedo e atacou o bandido com um golpe conhecido como “mata-leão”. Assustado, o suspeito gritou por socorro.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23h30 da quinta-feira, quando o estabelecimento encerrava as atividades. Araújo invadiu a lan house armado com um revólver de brinquedo, rendeu o balconista Miguel D´Ávila, 27 anos, e anunciou o assalto. Ele queria a chave da motocicleta Honda estacionada em frente ao estabelecimento.

Percebendo que a arma era falsa, D’Ávila, que é lutador de jiu-jitsu, aproveitou um momento de distração do bandido e o agarrou pelas costas. A cena foi presenciada por outros dois clientes que ainda estavam no local.

Apavorado, o bandido pediu desculpas e chegou a suplicar para o lutador deixá-lo ir embora. No entanto, D’Avila pediu para os clientes chamarem a polícia e manteve o ladrão preso até a chegada da viatura.

Conduzido ao Plantão Policial, Araújo recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *