MAGDA DECRETA LUTO POR MORTE DE FAMÍLIA EM ACIDENTE

Cinco pessoas de Magda morreram ontem, quando, supostamente, voltavam da Expo Fernandópolis para casa. A notícia é do site Votuporanga Tudo:

acidente magdaA cidade de Magda decretou luto oficial pela morte trágica de cinco pessoas em acidente nesta madrugada (22/5), na vicinal entre Valentim Gentil e Magda.

Quatro vítimas são da mesma família. Todos estavam em um carro EcoEsport e retornavam da Expô de Fernandópolis. O carro colidiu frontalmente contra um caminhão bitrem canavieiro.

O impacto deixou o carro destruído. Equipes dos Bombeiros e do Samu passaram a madrugada removendo os corpos. Os corpos foram levados ao IML de Fernandópolis.

O acidente foi por volta das 2 horas, já no trecho do município de Magda. Segundo informações extraoficiais, a família retornava da Expô de Fernandópolis.

Faleceram o motorista do carro, Valdregil de Jesus, 33, a mulher dele, Karin Kolano de Jesus, 34, o irmão dela, Kelvin Kolano, 21, a filha do casal Keity Kolano de Jesus, 14, e Diane Soares de Oliveira, 13, amiga de Keity.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *