MAIS DESEMPREGO EM SANTA FÉ DO SUL: SANTA CASA DEVE DEMITIR 30 FUNCIONÁRIOS

santa casa santa fé

O clima em Santa Fé do Sul, que já estava tenso por conta do fechamento do Frigorífico JBS e a demissão de 620 trabalhadores, ficou ainda mais pesado ontem, com a notícia de que a Santa Casa daquela cidade pretende demitir 30 funcionários.

De acordo com o Diário da Região, o provedor do hospital, José Biscassi, negou o número de demissões, mas não descartou cortes. Muito pelo contrário: segundo o provedor, “é demitir ou fechar as portas”.

O site de notícias Correio de Santa Fé está informando que, segundo a direção do hospital, “medidas de emergência serão tomadas o mais breve possível”. O site diz ainda que, de acordo com informações extraoficiais, os critérios que serão adotados pela direção do hospital para as demissões incluem funcionários com advertência, aposentados e aqueles com dois empregos.

Como se vê, o ano não começou bem em Santa Fé do Sul.

5 comentários

  • E O PALCO...

    ENQUANTO ISSO O PALCO DO TAMANHO DA PRAÇA ESTÁ A TODO VAPOR, UHUUUL!

  • Fazer o que?

    Sou defensor das santas casas e seus diretores e provedores não há excesso de funcionário, há sim uma falta de respeito por parte de nossos Governantes na esfera estadual e federal pois a tal da tabela SUS faz mais de 15 anos que não tem aumentado é uma vergonha o que fazem com nossa saúde. Mais uma vez funcionários e a população é que paga o pato. Que nesta incluo o pato do sr Paulo skaf

  • 30 funcionários demitidos? E os doentes vão ser atendidos por quem?

  • Olesio

    Porque um palco na praça se ja temo um o memorial q pode mto bem fazer eventos lá.
    Nossa peaça precisa é de uma bela reforma ,não temos nem bancos para se sentar ,e os bancos que ainda resta estão sobre o sol.
    E ainda algums bancos ocupados por bebados deitados tirando a vez das pessoas sentarem,veegonha não como que uma cidade ruristica pode obter uma imagems destas
    diante dos visitantes.
    Por tanto parte deste dinheiro q estão investindo em obra desnesesaria ,seria ampliaçãode nossa santa casa que a qual nesecita de uma boa reforma .
    Sera que isto altoridades nenhuma vê ou finge que ta tudo bem.
    Parte deste dinheiro tbm deveria ter pago os funcinarios que luntam para salvar vidas que ali se encontram em leito.
    Isto,é muito revoltante pra nos que depende deste serviço
    e ainda pagamos por ele .
    Por tanto acho que esta mais do que na hora de vcs tomarem iniciativa de olhar mais para o povo porque são eles é que dão todos eses previlegios de vcs sentar no tdono
    para poder governar,então este povo merece ser respeitado.
    Pilitica não é só dizer que faz e acontece não,politica é chegar lá e fazer este sim é o verdadeiro politico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *