MINISTRO KASSAB VEM A VOTUPORANGA NO FINAL DE SEMANA E PODERÁ ANUNCIAR INVESTIMENTOS

Um jornal de Votuporanga está informando que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, fará uma visita àquele município, no próximo final de semana.

A visita de Kassab a Votuporanga poderá render alguns investimentos  do ministério naquela cidade. Pelo menos, é o que espera o prefeito Júnior Marão. Ele falou sobre a importância da vinda do ministro das Cidades, uma vez que “é o titular do ministério ligado mais diretamente à infraestrutura urbana”.

Marão disse que Votuporanga tem projetos para novas avenidas e para melhorias na área de mobilidade urbana. “Além disso, temos o início de 600 casas do Minha Casa Minha Vida e ainda queremos mais 900″, ressaltou o Júnior Marão.

Infelizmente, não está prevista nenhuma incursão do ministro a Jales. Se ele andasse por nossas esburacadas ruas, certamente que ficaria convencido sobre a necessidade de nos enviar alguns recursos para recuperação do asfalto.

Por sinal, o coordenador regional do PSD, ex-vereador Henrique Macetão, confirmou a este aprendiz de blogueiro que já tentou, por duas vezes, agendar um encontro do prefeito Pedro Callado com o ministro, em Brasília. Uma delas, segundo Macetão, a pedido do próprio ministro.

Ainda de acordo com Henrique Macetão, Callado agradeceu sua  intermediação, mas argumentou que o deputado Fausto Pinato já estava cuidando de agendar uma audiência para o prefeito de Jales no Ministério das Cidades, o que aconteceu na semana passada.

7 comentários

  • Desempregado

    Ouvi dizer que o Macetão vai rodar no PSD. O Eleuzes vai colocar gente nova.

  • Anônimo

    O Deputado agendou, mas o Prefeito não viu nem a sombra do Ministro, senão teria foto pra tudo quanto é lado. Aproveita que o Ministro vem sábado em Votuporanga e tenta falar com ele. Nossa cidade está abandonada, está na hora de unir forças e não fazer pouco caso do convite do Macetão, se ele, na condição de Coordenador Regional do PSD fez o convite, porque nosso prefeito não foi? Não estamos em condições de recusar nada… Precisamos acordar, passou da hora…

  • Ex-Secretario II

    Na época da Nice ele não fazia este convite, quero ver a Nice ter rejeitado se tivesse uma oportunidade destas, ia tá com bolsa e tudo.

  • Anônimo

    Acho que este prefeito ta agindo em beneficio próprio em Cardosinho, ele e o traira Abra

  • calma

    Calma pessoal diz q ta ajeitando as coisas dentro da prefeitura temos q esperar uns 4 meses ai se não andar temos q cobrar, esses dias um empresario da cidade me falou mesmo q este prefeito tenho bom governo não dara pra fazer muito coisa pois td precisa de um.certo tempo de licitação pra depois fazer o serviço e outras coisas mais infelizmente só se for mágico coloca Jales no eixo hein 20 meses de governo.

  • anônimo

    se o prefeito escolheu outra via é pq sabe o quanto teria de pagar de pedágio…

  • Cezar Lima BBB 15

    inebriante seducência este Callado e bem interesseiro fazendo conchavo e complô contra este povo retumbante desta pacata e exuberante cidade de Jales.Espero que Jales tenha um manancial de positividade para sair desta maré braba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *