MORADOR DE TANABI COLOCA UM RIM À VENDA

Vejam a notícia do blog do Fernando Julião:

Certa vez eu brinquei com umas pessoas e disse que Tanabi tinha muito louco por causa da água, e a cada dia que passa tenho mais certeza desta tese. Agora de madrugada, um morador de Tanabi, que não vamos identificar anunciou em sua página no Facebook que estava vendendo um dos seus rins e ainda pede que todos compartilhem “oportunidade inédita e negócio de ocasião. Vendo meu rim, em ótimo estado de saúde, exames realizados há 1 mês e transplante imediato”, é fornecido o número de telefone e whatsapp.

O Blog entrou em contato com a pessoa para saber se era alguma brincadeira ou uma campanha de conscientização. Do outro lado, atendeu um rapaz que disse ser verdade e que precisava de dinheiro. A reportagem explicou que as leis brasileiras proíbem a venda de órgãos humanos, mesmo que seja o seu e a pessoa respondeu que “no mercado negro vale de 150 a 200 mil reais”.

Anunciamos que a ligação estava sendo gravada para evitar qualquer problema jurídico e pedimos autorização para fazer a matéria e deixamos claro que O NOME, OS DADOS E O TELEFONE SERIAM PRESERVADOS a pessoa concordou.

Tanabi, a cidade da piada pronta!

2 comentários

  • Por esse preço eu vendo até meu pênis.O orgão além de bem dotado está invicto.Quem se habilita?

  • Rex Kelvin

    Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no [email protected]

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *