MP DE VOTUPORANGA ABRE AÇÕES POR IMPROBIDADE CONTRA CARLÃO PIGNATARI E JÚNIOR MARÃO

A notícia é do diário votuporanguense O Jornal:

O prefeito Júnior Marão acumula desde ontem a quinta ação por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público de Votuporanga e pela Procuradoria da República. Todas elas foram abertas nos últimos 40 dias.

O MP também move, desde ontem, mais uma ação por improbidade administrativa contra o ex-prefeito Carlão Pignatari, atual deputado estadual. Ele já responde por possível irregularidade na contratação de empresa responsável pela merenda escolar, no valor de aproximadamente R$ 5 milhões.

Estes dois novos inquéritos movidos pelo promotor Cleber Murakawa são consequência da informação de O Jornal que o ex, e o atual prefeito, doaram uma área de 5 alqueires, sem licitação, para a empresa Demop Participação Ltda.

Além do prefeito Marão, e do ex-prefeito Pignatari, o promotor Cleber Murakawa investiga ainda, também por improbidade, a própria prefeitura municipal e a empresa Demop Participação Ltda.

A notícia completa, de O Jornal, pode ser lida aqui.

7 comentários

  • Lelito

    Processo no Judiciário paulista movido pelo Ministério Público paulista envolvendo o PSDB ?!
    Tenho minhas dúvidas se vai prosperar.

  • luiz Teixeira

    A merenda escolar e’ a teta de todos os prefeitos mas doar uma area de 5 alq. para eles mesmos, e’ demais.

  • IAnonimo

    A casa caiu.

  • IFelpudo

    Denuncia contra deputado tucano não vira nada!

  • Pit Bull

    O sentimento é que a improbidade , a corrupção, o nepotismo, etc, etc.. dos meios políticos, tem garantia da carteira assinada e do emprego, enquanto um chefe de família que defende arduamente o seu salário para manter seus entes queridos é “mandado embora” num piscar de olhos . Qual o verdadeiro significado constitucional – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza ……….

  • Anônimo

    O povo falava em Vadao, esse tal de Carlão e pior que o povo imagina. Esse Carlãoe bagre.

  • Engraçado né Cardosinho o home vem aqui faz CACA ,e a imprensa radiofonica não pergunta p Deputado, o que ele acha da corrupção que assola o pais…porque será????a operação Fratelli….foi brincadeirinha.kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *