MP DENUNCIA MÉDICO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A notícia é do Diário da Região:

O Ministério Público de Fernandópolis denunciou ontem o médico presidente da Unimed no município, Jarbas Alves Teixeira, suspeito de encomendar a morte do colega de profissão, o clínico geral Orlando Cândido Rosa, no dia 12 de junho. Na ocasião do crime, Orlando Rosa foi atingido por uma dupla que passava de moto enquanto fechava o portão de casa, no bairro Santa Helena. Ele foi atingido no tórax, socorrido, passou por cirurgia e se recuperou.

Outros três envolvidos na tentativa de homicídio também foram denunciados – a mulher de Jarbas, Sueli Longo Teixeira, o motorista Ronaldo Henrique Mota Barbuglio e Rodrigo Marcos Sampaio, que teria atirado na vítima. A promotoria pediu para que seja decretada a prisão preventiva dos quatro até a data do julgamento.

A prisão temporária do médico e a mulher dele vencem amanhã. Já a dos outros acusados vence no domingo. Jarbas e Barbuglio estão presos na cadeia de Guarani d’Oeste, enquanto Sueli está na cadeia feminina de General Salgado e Sampaio está preso em Nhandeara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *