MULHER DE VOTUPORANGA CONTRAI VÍRUS EM URÂNIA E MORRE DEPOIS DE 26 DIAS. E JALES CHEGA AO 69o ÓBITO

Jales registrou, ontem, mais 69 casos suspeitos e 20 novos casos positivos de covid, chegando, no total, a 2.701 casos confirmados de contaminação, ou 5,5% da nossa população. Além disso, chegou ao 69º óbito desde o início da pandemia.

De seu lado, a enfermaria da nossa Santa Casa estava com 100% de ocupação, enquanto a UTI tinha 07 leitos ocupados, ou 64% das 11 vagas exclusivas para tratamento da covid.

Enquanto isso, o “acéfalo que ocupa o Palácio do Planalto” – nas palavras do Pedro Bial – continua com seu discurso negacionista, boicotando a vacina e afirmando que a pandemia “está no finalzinho” e que o Brasil “está voltando à normalidade”, entre outras sandices.

Aqui em Jales, o discurso irresponsável do boçal que ocupa a presidência é reverberado por uma emissora de rádio, através comentários do ex-urubólogo Alexandre Garcia, de resto um lambe-botas do Bozo.

Vejam, agora, essa notícia do jornal A Cidade, de Votuporanga, que dá uma ideia da situação do coronavírus em Urânia, onde foram registrados três óbitos nos dois últimos dias:

Votuporanga registrou ontem mais uma morte em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Cleusa Maria Francisco, de 56 anos, lutou por 26 dias contra a dança, mas acabou não resistindo e faleceu, se tornando a 118ª vítima no município desde o início da pandemia.

De acordo com seu irmão, Dorcílio Antonio Francisco, Cleusa – que era funcionária do IAMSPE – contraiu o vírus junto com outros cinco familiares, ao viajar para Urânia para cuidar de uma irmã que estava doente.

Quando retornou a Votuporanga, ela já estava com os sintomas e, depois de alguns dias se cuidando em casa, teve que ser internada.

“Ela cuidava de todos nós, tinha um coração enorme e ajudava todo mundo. Não tomava nem refrigerante, não comia besteira, levava uma vida saudável, aí vem uma doença como essa e leva ela. É muito triste”, disse Dorcílio.

Dos cinco contaminados, Cleusa e uma sobrinha apresentaram complicações. A sobrinha ainda está internada na UTI da Santa Casa de Jales.

14 comentários

  • PREJUDICADO

    COMO É DIFICIL ACEITAR QUE O “PT” ACABOU GRAÇAS A DEUS.

  • Em 2021, uma situação ainda mais difícil

    Com a nova alta de casos e mortes por Covid-19, a queda da oferta de leitos, a demanda represada da assistência de outras doenças e o orçamento mais enxuto. Médicos e gestores da saúde preveem em 2021 uma situação ainda mais difícil do que no início da pandemia.
    Houve uma diminuição dos leitos hospitalares pois todo mundo achava que a Covid 19 iria passar. Em vista disso, houve tambem um aumento de casos e mortes. Uma segunda onda da covid!
    O governo já gastou muito dinheiro com o auxilio financeiro. Para aumentar os leitos. Agora vai de cara gastar R$ 20 bi para a compra da vacina.
    Não é possível mais priorizar apenas os casos de Covid. A desassistência das outras doenças já mostra o seu impacto: aumento nas UTIs da taxa de mortalidade por outras doenças não Covid.

  • Sérgio

    Qual a maior bancada na Câmara dos Deputados eleitos em 2018? Quando não sabe não comenta. O PT foi o Partido que mais elegeu Deputados Federais. O PT não acabou e nunca irá acabar, ao contrário do partido de LARANJAS que vc votou e elegeu uma ANTA ACÉFALA com presidente.

    • #PTNUNCAMAIS.

      UMA PEQUENA INFORMAÇÃO SEU DEBILOIDE:
      Para o PT, por sua vez, a situação ficou ainda mais dramática com as eleições de 2020. O partido ja vinha do que a presidente da legenda, Gleise Hoffmann, classificou como uma “DURA DERROTA ELEITORAL” em 2016.
      O PT saiu de 638 prefeituras para apenas 256 em 2016. Em 2020 foram eleitos apenas, 179 prefeituras.
      638 / 256 = PERDEU 382 (60%) prefeituras.
      256 / 179 = PERDEU MAIS 77 (30%) prefeituras.
      MUNICÍPIOS DO BRASIL = 5.570.
      PT IRA GOVERNAR = 179 (3% TRÊS).
      ENTENDEU SEU “ESQUERDALHA DE BOSTA).
      QUEM NÃO SE INFORMA É VC, SEU “ANARFA”, ALÉM DISSO, ALIENADO.

    • É UM FANFARRÃO

      UM PEQUENO DETALHE, ESSES NOBRES DEPUTADOS IRÃO APOIAR O CANDIDATO QUE O PRESIDENTE BOLSONARO APOIA, SABE PORQUE ?, PRECISA DESENHAR, PTRALHAS NÃO TEM APOIO NENHUM NA CÂMARA FEDERAL, A NÃO SER DA SEMPRE ESQUERDALHA CURRUPTA, REALMENTE Ê UM FANFARRÃO NÃO, UM “IDIOTA”.

    • QTO DESTINARAM.

      HOJE A BANCADA DO PT NA CÂMARA FEDERAL É DE 54 NOBRES DEPUTADOS, AI EU PERGUNTO PARA O SENHOR:
      QUANDO, QUANTO ALGUM DESSES NOBRES DEPUTADOS DESTINARAM ALGUMA VERBA PARA A NOSSA SANTA CASA, E O NOSSO HOSPITAL DE AMOR ?.
      NÃO ESTOU NEM PERGUNTANDO VERBAS PARA A PREFEITURA (POPULAÇÃO), JÁ QUE O ATUAL PREFEITO PERTENCE AO DEM.
      RELACIONA AI, EU JA PESQUISEI , MÁS, DIZ AI PARA OS LEITORES.

  • #PTNUNCAMAIS.

    VC É UM VERDADEIRO FANFARRÃO, BOLSA FAMÍLIA, OU “BOLSA VOTOS”, SE LIGA AMIGO, #PTNUNCAMAIS.

    • SO JUMENTO VOTOU EM BOZONARO

      MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , OU VOCê é ANALFABETO , OU É FAZENDEIRO.

      • #PTNUNCAMAIS

        Parece o mugido da minha bezerrada, se você trabalhar, e não ficar esperando receber os auxílios do governo, você também é capaz, MÁS, É PRECISO TRABALHAR PETEZADA, porque do céu, graças à DEUS, só cai chuva.
        Falando nisso, onde andam a MACONHELA e o INVASOR DE PRÉDIOS ?, será que vão arrumar TRABALHO ?.

        • Queiroz, deposita 89 000 00 pra nos

          MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU jA TOMOU VACINA, MES DE NOVEMBRO ERA OBRIGATORIO.

          • #PTNUNCAMAIS

            A VACADA AQUI MEU AMIGO É TUDO LEGALIZADO, AQUI NÃO TEM INVASOR DE PROPRIEDADES ALHEIAS NÃO, SÓ FIQUEI PREOCUPADO PORQUE DESSA VEZ, TINHA UMAS “VACAS” HUMANAS NO MEIO DOS ANIMAIS, ISSO FOI APÓS AS ELEIÇÕES, SERA QUE FORAM DERROTADAS E EXPULSAS, ACHO QUE NÃO SERVEM MAIS ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *