NA REGIÃO, DONOS DE CARROS DE LUXO RECEBERAM AUXÍLIO EMERGENCIAL

O ex-delegado de Jales, Cristiano Pádua, já está mostrando serviço em Rio Preto. A foto é ilustrativa. Deu no portal do jornal O Extra, de Fernandópolis:

A Polícia Federal em Rio Preto investiga pessoas que receberam de maneira irregular o auxílio emergencial durante a pandemia da Covid-19, o novo Coronavírus. São pessoas, por exemplo, que vivem em condomínios e têm carros de luxo. 

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Cristiano Pádua, ainda não há número exato de pessoas ou o montante de prejuízos aos cofres públicos. Em todo Brasil, segundo informação do Tribunal de Contas da União (TCU), ao menos 620 mil auxílios foram pagos indevidamente. O valor de cada benefício é de R$ 600. 

“Importante dizer que há organizações criminosas que usam documentos falsos, até de pessoas mortas, e quem tem dinheiro e não precisa do auxílio. Pessoas com carros importados, moram em condomínio receberam o auxílio na região de Rio Preto e vão ser indiciadas”, disse Pádua em entrevista ao jornalista Alexandre Gama, da TV Câmara, nesta terça-feira (14). 

Devolução:

De acordo com o delegado, quem quiser devolver o dinheiro precisa fazer antes de ser intimado pela Polícia Federal. Há um site para devolução no Ministério da Cidadania. “Se quiser devolver, devolva agora. Depois de ser intimado não adianta”, disse. Após intimação, essas pessoas responderão por estelionato majorado.

5 comentários

  • mais desanimado que pai de biscate.

    Cardosinho, 15:00hs, plena rua 08 com Fco Jalles, mototaxista camisa roxa ,VITÓRIA, avançou sinal vermelho. Será que quase todos mototaxistas e entregadores de comida são daltônicos? só enxergam o verde? aproveita e pesquise , quantos fazem isso, quantos não tem iluminação traseira, quantos não travam a jugular do capacete, usando apenas como adereço. não seria O CASO DOS BONS e RESPONSÁVEIS cobrarem respeito às leis de trânsito de seus colegas de serviço? creio que haja sim, alguns que são responsáveis. sem falar do uso de celulares. fica a dica.

  • Eleitor

    Parabens pro Dr. Cristiano. Cadeia pros malandros.safados!

  • Grobo

    Aqui na vila Jales vc acha que se a Polícia Federal procura vai achar um monte kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *