NATAL: CASA DE JALESENSE VIRA ATRAÇÃO TURÍSTICA EM MONTE APRAZÍVEL

Norinha é irmã do médico Edivaldo Paz Landin e prima da Neide Baião, da Banca do Edu. E a notícia é do site MR Notícias, de Mirassol:

Uma casa em Monte Aprazível se tornou ponto turístico da cidade com a proximidade das festas natalinas. A atração aprazivelense fica na represa Lavinio Luchesi, na avenida Brasília e pertence a empresária Nora Landim Alves, que faz o trabalho já há mais de 20 anos.

Ela decora a residência com luzes, presépio, árvores e dezenas de artigos. Muitas pessoas vão até o local para admirar, tirar fotos e conversar com a moradora. A inspiração, segundo ela, vem desde pequena, quando morava em um sítio, em Jales (SP), ia até a cidade (na casa dela não tinha energia elétrica), e ficava encantada com as luzes e decorações natalinas.

Nora disse ainda ao site MR Notícias que começou a montar a decoração atual no final do mês de outubro e já no dia 2 de novembro, estava tudo pronto. O trabalho é também uma forma de homenagear Justino Alves, o marido dela, já falecido. “O Natal para mim é isso: é luz, é brilho, alegria. E eu me sinto muito grata, é uma forma até de reconhecimento a Deus poder fazer tudo isso”, diz a empresária.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *