OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE EMPRESÁRIOS EM FERNANDÓPOLIS. EX-DEPUTADO GILMAR GIMENES ESTÁ ENTRE OS DETIDOS

Sobrou até para o motorista. A notícia é do site Região Noroeste:

Empresários e outros membros da sociedade civil organizada foram indiciados pela Polícia Civil e irão responder na Justiça pelos crimes de improbidade administrativa e fraudes na Irmandade da Santa Casa de Fernandópolis.

Até o momento foram detidos os membros do conselho da Santa Casa, Luis Aiélo, João Tarlau, Edilberto Sartin e o ex deputado Gilmar Gimenes.

Ligadas a uma OS (Organização Social) de Andradina, foram detidos Gláucia Basaglia, gerente do AME de Fernandópolis e esposa do ex provedor Fernando Zanque, que segue foragido até o momento. Fábio Antonio Obici, diretor-presidente da OS e seu motorista também foram detidos pela policia de Andradina

Essa é uma das maiores operações de fraudes em uma instituição de Saúde que deveria ser usada para salvar vidas e acabou sendo usada para benefício próprio de algumas pessoas, usando o hospital para desvio de recursos e vantagens pessoais.

Alguns dos indiciados também responderão pelo crime de prevaricação, quando tinham conhecimento das fraudes e optaram por não denunciar o que estava ocorrendo as autoridades.

A Santa Casa de Fernandópolis foi alvo de ações criminosas por anos e após a vinda da OS de Andradina, as dívidas da irmandade saltaram de forma descomunal, chamando a atenção das autoridades e culminando na denuncia do vereador Murilo Jacob. A denúncia originou a operação que busca irregularidades desde a passagem de antigos provedores, começando pelo empresário e presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, José Sequini, até os dias atuais. 

7 comentários

  • NOSSOS PROVEDORES, QUE EXEMPLO......

    ISSO SERVE PARA CALAR A LATRINA DE MUITOS IMBECIS QUE CRITICARAM A ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR QUE SEMPRE TIVERAM OS ADMINISTRADORES DA NOSSA SANTA CASA, E COM CERTEZA TAMBÉM SERÁ COM O SENHOR CARLOS TOSHIRO SAKASHITA.

  • Parasita do Paço fã do Alexandre Garcia

    Cardosim disseram que em Jales teve operação também é verdadeira!? Se sim quem é aonde? Se sabe?

  • Fabi

    Gilmar Gimenes era o queridinho em Jales do Bixiga

  • Mais um caso de roubalheira

    Certamente esses dois casos da Santa Casa e a universidade, superam Jales (com o caso da Érica) em roubalheira. Amanhã, todos estarão soltos! Principalmente o ex deputado que arrumava o dinheiro e pegava a sua parte. Parece que continuou a roubar mesmo não sendo deputado. Achou a galinha de ouro! kkkkk
    Mas acho que tem mais empresários neste meio. Gente que ficou rico de repente.
    O delegado Aílton Canato, que é filho do advogado jalesense Canato, pediu as prisões destes envolvidos e comandou a operação.
    Certamente, a muitos anos investiga essa roubalheira. Ele deve ter muitas fotos, gravações telefonica e videos.

  • joao oscar

    Ate que enfim prenderam um do PSDB foi preso, espero que a moda pegue.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    Gilmar é PSDB, ta tranquilo., ta folgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *