PM ACABA COM FESTA CLANDESTINA QUE TINHA CERCA DE 200 PESSOAS EM FERNANDÓPOLIS

A notícia é do site Região Noroeste:

Uma ação da Polícia Militar de Fernandópolis acabou com uma festa clandestina que estava sendo realizada no bairro Jardim Vitória, ao lado do Recinto de Exposições Percy Semeghini. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 23.

Segundo informações apuradas pelo regiaonoroeste.com, uma denúncia anônima de perturbação de sossego, levou os policiais a se deslocarem até a Rua Dercílio Luiz Pereira e depois de constatado que havia grande volume de veículos e pessoas, foi feito pedido de reforço policial com início de abordagem.

Foi constatado que no local estavam aproximadamente 200 pessoas, caracterizando aglomeração com algazarra e som em alto volume. Os policiais levantaram a informação de que cada participante chegou a pagar cerca de R$ 10,00 para entrar na festa.

Duas pessoas foram indiciadas e vão responder pelo crime de perturbação de sossego e funcionamento sem autorização devido a Covid.

No momento da ocorrência os PM ainda conseguiram identificar e capturar uma pessoa que estava sendo procurada pela Justiça.

O fato foi apresentado no Plantão Policial de Fernandópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *