PM PRENDE 11 INTEGRANTES DO BANDO QUE FURTOU BANCOS EM AURIFLAMA. OUTRO MORREU BALEADO

A notícia é do site Araçatuba News:

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar 12 homens acusados de participação nos furtos ocorridos na madrugada de sexta-feira (5), em dois bancos de Auriflama, região de Araçatuba. A quadrilha foi presa entre Auriflama e Santo Antônio do Aracanguá, perto de uma área de ranchos conhecida como Córrego das Cruzes. 

Um acusado tentou reagir e investiu contra policiais da Força Tática de Araçatuba e acabou sendo baleado. O homem, identificado como Fabiano Hermínio Pereira, foi levado para o hospital de Aracanguá, mas não resistiu. Os nomes e idades dos outros envolvidos ainda não foram divulgados. A PM também apreendeu certa quantidade de explosivos em gel, pelo menos quatro armas de grosso calibre, munições, coletes balísticos e capuzes.

Dois veículos, com placas de Sumaré, foram apreendidos com os acusados, que são daquela cidade. As duas primeiras prisões aconteceram por volta das 10h, após horas de buscas na região. Outros dois homens foram presos por volta das 11h30 e o restante do bando foi capturado pouco depois das 13h. 

A PM ainda procura uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Valinhos, que estaria com outros possíveis integrantes da quadrilha, armamento usado na ação e com o dinheiro furtado dos caixas eletrônicos. 

A polícia fez um cerco entre Santo Antônio do Aracanguá e Auriflama. A operação durou mais de 12 horas. De acordo com a polícia, no momento do crime, os bandidos portavam armamento pesado. Os envolvidos serão presos em flagrante e encaminhados para presídios da região. 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *