POLÍCIA CIVIL FECHA ABATEDOURO CLANDESTINO DE FRANGOS EM PONTALINDA

Em operação realizada na manhã de ontem, a Polícia Civil, fechou um abatedouro clandestino de frangos na zona rural de Pontalinda. A polícia encontrou, no local, pelo menos três freezers com cerca de 1.000 frangos já abatidos e acondicionados. Foi encontrada, também, grande quantidade de aves vivas, prontas para o abate.

A polícia chegou ao abatedouro através da denúncia de vizinhos. Proprietários rurais do Córrego das Perobas estavam reclamando do permanente mau cheiro que tinha surgido na região, nos últimos tempos. A vigilância sanitária e a polícia ambiental também foram acionadas.

Segundo o delegado Carlos Monteleone, os frangos estavam sendo comercializados em Pontalinda e em outras cidades da região. A polícia está instaurando o inquérito e os responsáveis deverão responder por crime contra as relações de consumo e também contra a ordem econômica. 

6 comentários

  • Adriano Santos

    Cardosinho, você poderia fazer um espaço separado em seu Blog só para as notícias de acontecimentos de crimes, presos, corrupção e de tudo o que não presta das situações dessa cidade. De bom não aparece nada na cidade mesmo.

  • Lidimara Silva

    As eleições municipais estão chegando e os mesmos corruptos serão candidatos e os mesmos eleitores corruptos elegerão os candidatos corruptos. “cada povo tem o governo que merece”.

  • KUDO JAPONES

    PONTALINDA É UMA . . . . .

    • Luiz Vian

      Em primeiro lugar quero agradecer este blogueiro, pois atraves dele ficamos mais antenado com as noticias, como essa do abatedouro dos frangos, mas se for nas Perobas, é de Jales-SP, bem, tanto faz, acho que deveria ter noticias mais especificas de cada cidade, por ex: as boas noticias, ningué fica sabendo, mas acho muito bom esse blog.

  • eleitor de pontalinda

    Lidimara silva!
    Pontalinda vai ter candidato novos que vão trabalhar por pontalinda e só nos votar certo o Claudiao do onibus e candidato a vereador desde ja meu voto é seu claudiao!!

  • Só observo

    O melhor é ver vereador tentando amenizar a situaçao irregular do dono do abatedouro. O bairro Perobas pode ser em Jales, mas o prorietario é de Pontalinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *